Atualmente tô morando junto cm meu namorado e minha sogra , até a gente se estabilizar num serviço... Mais ela é MT desorganizada fica guardando coisas fúteis dentro de casa e isso me estressa pq eu não suporto viver em sujeira aí reclamei pro meu namorado q não dá pra andar descalça pq a cozinha tá um
chiqueiro ele achou ruim falou pra mim parar de reclamar um pouco , a gente lavou a cozinha no sábado e já tá cheio de gordura o chão , cm formiga andando aí q nojo

elas perguntam
15 15
eles respondem
22/02/2023 15h45
Por mais que você tenha razão, você está errada, pois a casa é dela e se esse é o jeito dela viver, você não pode vir de fora e querer mudar isso. E sem dizer que esse é o caminho para o relacionamento acabar, se eu fosse você viveria cada um na sua casa até vocês se estabilizarem financeiramente ou agilizaria para sair daí. O que não pode é você entrar na casa dela e querer mudar as rédias. ;)
22/02/2023 15h35
Jura? A ideia parecia tão boa na minha mente.
22/02/2023 21h52
Viver em uma casa desorganizada e cheia de bagunça já deixa o ambiente pesado e incômodo, agora com falta de higiene não dá, era para ser o mínimo... Morar com a sogra do marido/esposa só desgasta a relação.
22/02/2023 21h49
Morar com terceiros é sempre péssimo, no mínimo tira a liberdade de andar pelado e transar onde quiser e na hora que quiser pela casa.
anônimo
22/02/2023 15h38
Geralmente é ruim, pois sogras tendem a ser muito críticas e mandonas por terem costumes antigos. Se ela não faz isso e esse aí for o principal defeito da sua sogra ela é um anjo e você é que é megera.
22/02/2023 16h16
Você tem razão mas não tem o que fazer, o jeito é tentar contornar a situação com mais racionalidade, o possível. Foca em conseguir e manter a estabilidade no trabalho, e depois procura um canto.
anônimo
22/02/2023 21h47
Se a sogra for bonita e me der confiança eu não acharia ruim não e ainda comeria ela e a minha mulher. Seria maravilhoso e nada de péssimo.
22/02/2023 21h54
so vc lavar a casa todo dia, esta morando de favor e ainda quer dizer como tem que funcionar a casa dos outros, ai é foda né. Aqui em casa a uns anos atras eu, meus irmaos e minha mae lavavamos a casa e o banheiro com agua e sabao todo santo dia, por causa de higiene mesmo, mas lavava. Hoje nao fazemos mais isso, porém, o banheiro lava frequentemente
22/02/2023 21h51
Deve ser horrível
22/02/2023 21h49
Antes morando na rua, de baixo da lona, do que com a sogra
22/02/2023 15h41
Cuidado! Reclamar demais da sogra é um caminho direto pra perder o parceiro!
Saia daí o mais rápido possível.
Se não você vai pegar um ranço dela e ela de você.
E por mais que o relacionamento dê certo, sempre vai ser ruim a presença da mulher mais importante na vida dele perto de você!
E isso não tem como dar certo!!!!!!
anônimo
22/02/2023 15h43
É o fundo do poço.
elas respondem
anônima
22/02/2023 15h36
Tá ruim, mas a casa é dela kkkk
anônima
22/02/2023 15h40
Na casa dos outros você vive sob a regra e costume dos outros. Isso nunca foi e nunca sera uma boa ideia sendo casa de sogra ou não.
Não sei com achou que pudesse ser uma boa opção.
22/02/2023 15h42
Começa a trabalhar e vá embora daí, poderia ser pior, ela poderia ser ruim para você, pelo menos ela está te fornecendo um teto, pense que não vai ser para sempre, quando menos esperar vai estar longe da casa dela
anônima
22/02/2023 15h36
O bom seria sair desse lugar logo, eu que não aguentaria kkkk
22/02/2023 16h03
É só você limpar, você mora junto pode muito bem limpar a casa. Pensei que a chata fosse a sogra, mas pelo visto é você. Se não estiver satisfeita volta pra sua casa.
22/02/2023 16h17
A casa é dela. Eu nunca morei com sogra, Deus me livre.
22/02/2023 21h46
Sinto muito, deve ser uma merda mesmo
22/02/2023 21h42
A casa é dela, ou você começa a fazer tudo sozinha, ou procura dois cômodos e vão embora!
22/02/2023 22h21
Q tistreza
anônima
22/02/2023 15h38
É né mas a casa é dela e se vc e seu namorado não pagam nenhuma conta aí vcs não podem reclamar de nada, só vê se junta dinheiro e sai daí
22/02/2023 15h50
Por que não esperaram estabilizar cada um na sua casa.
Enquanto estiver na casa dela, serão as regras e costumes dela e se ficar reclamando pro namorado... será o fim.
22/02/2023 21h42
Kkkkkk Quem mora de favor não tem direito de exigir nada. Exija na sua própria casa.
anônima
22/02/2023 21h40
Tinha que tem pensando antes de se enfiar na casa dela.
anônima
22/02/2023 21h39
Você não têm família? Tá passando por isso porque quer,casa dela regras dela,vai para casa dos seus pais ou aluga uma
anônima
22/02/2023 18h57
Sim muito