Tipo, se vc for trabalhar de caixa de supermercado ou esses trabalhos mais "simples" eles são muitos exigentes?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
22/02/2023 18h42
são muito exigentes geralmente chamam de 20 a 40 pessoas e so passam de 5 pessoas pra menos é tipo um grande funil querem apenas os melhores dos melhores não aceitam gente com pouca experiencia ou poucas habilidades e mesmo pra ser caixa querem que a pessoa aceite fazer faxina lavar banheiro do local cuidar de outros setores ter disponibildiade e flexibilidade de horario pra trabalhar de manha de tarde noite de madrugada trabalhar nos sabados tudo isso pra ganhar um salario minimo
anônimo
22/02/2023 18h58
Pra vcs cuié é fácil, só fazer o teste do sofá. Começa mordendo o dedo com o lábio, vai tirando a gravata do entrevistador te vira ai vc q tem as manha o bucetuda
22/02/2023 20h16
Pra esse tipo de emprego que não precisa de mão de obra qualificada não exigem muito, mas assustador sempre é, sempre bate o nervoso, e quanto mais vc precisar do emprego maior o nervosismo
anônimo
22/02/2023 22h13
Não, é de boa. Mas vc fica nervoso mesmo
22/02/2023 20h01
Se você exagerou no seu currículo, pode ser sim.
anônimo
22/02/2023 18h39
Eu considero, mas apenas pelos problemas que tenho em falar em público, por ser mt tímido, etc. As piores entrevistas que fiz foram as entrevistas coletivas. Tinha que se apresentar, falar para um monte de estranhos, depois falar das suas experiências e tal.
Mas para esses trabalhos "simples" ai é de boa a concorrência.
Lembro que quando mais jovem eu fiz para logística e só dava doido.
Lembro tbm de uma online que fiz. Tinha um cara fumando na cam kkkkkkkkk
anônimo
22/02/2023 18h32
Não sei como é
elas respondem
anônima
22/02/2023 18h32
Praticamente um filme de terror
22/02/2023 19h49
Assustador é eles falarem que vão te dar retorno e nunca mais te ligarem... Decepcionante
anônima
23/02/2023 00h54
Acho humilhante. Por isso nunca fui a uma entrevista de emprego. Preferi o concurso público mesmo, que não quis saber se sou feia, gorda ou sem carisma. Passei na prova e já era.
anônima
23/02/2023 00h50
As que eu fiz sempre foram de boa.
anônima
22/02/2023 22h16
É uma seleção
anônima
22/02/2023 20h20
Não, mais mostre um currículo verdadeiro pra não passar um mico
anônima
22/02/2023 20h19
No de mercado que fiz eu esperei eles chamarem, e HHahaha ainda bem que lembrei que a moça lá falou que tinha uns 200 pessoas concorrendo comigo
anônima
22/02/2023 20h19
Eu sempre tento manter a calma e acabo gaguejando de qualquer jeito.

Mas a última que eu fiz, foi de boa, omiti umas coisas e deu certo.

Só que outras não, uma vez fiz entrevista em grupo! Pensa na merda. Aquele monte de gente em umas dinâmicas nada a ver.
22/02/2023 20h14
Pra mim é bastante, porque eu tenho muita questão com o social, falar em público, principalmente com pessoas que eu não conheço, fora a pressão, concorrência, que já existem nesses ambientes.
Aí não sai nada, eu passo mal, fico nervosa pra caramba e me ferro toda.
O que me ajuda bastante é treinar falar sobre o que eu já fiz na vida, minhas experiências, o que podem me perguntar, escrever tudo, igual um roteiro e estudar esse meu roteiro até o último momento.
22/02/2023 19h04
Eu sempre ficava nervosa, muito mesmo.
Mas no geral, é só você se preparar bem, estudar sobre a empresa e sobre as perguntas que sempre fazem. Boa sorte! (: