Eu tenho crise de ansiedade e medo quando vejo que a pessoa que eu amo não tá me ligando no whatsapp , fico pensando q é falta de valorização. Por que, tipo, é comum quando alguém se importa ligar pra mostrar q se importa me da raiva

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/02/2023 19h46
Acho que a pessoa mostra que gosta ao evitar de fazer coisas erradas, mostrar que gosta falando, dizendo algo é muito fácil. Difícil é dizer não pra coisas que não condizem com o relacionamento.
22/02/2023 19h51
Está sim problematizando algo que não faz sentido.
Não faz o menor sentido.
anônimo
22/02/2023 19h44
Não sei.
anônimo
22/02/2023 19h52
Você ainda não buscou ajuda profissional? Dependente emocional não ama.
Não ama sequer a si mesmo.
22/02/2023 19h49
Sabe pq ele não tá te ligando, mandando msg, etc? Porque ele sabe que o mundo não gira em torno de você, meu bem. Nada gira em torno de ti.
elas respondem
anônima
22/02/2023 19h47
Ele é seu secretário pra ficar te ligando direto? Não importa se ele esquece de te ligar, o que importa é se ele te trata bem.
22/02/2023 19h56
Vc claramente está insegura e dependente emocionalmente. Leia sobre isso e veja se encaixa com o seu perfil e se vc confirmar isso, bora pra terapia pra se ajudar rsrs