Tenho muita insegurança no meu relacionamento, antes de mim ele namorou outra por mais de 3 anos, ia se casar só não casou pq ela terminou e quando ela terminou ele se afundou na bebida .
Um tempão depois ele me conheceu, ele me trata muito bem , demonstra gostar de mim, conta tudo pra mim, mas sinto que ainda pode haver sentimento.
Ela era muito bonita, eu também sou, mas são belezas completamente diferentes, personalidades acredito que também, eu fico me comparando, olhando as redes sociais dela e me sentindo inferior
Como sair dessa insegurança?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/02/2023 20h13
Esqueça ela.
Enquanto vc se comparar vc será inferior. É questão de foco.
Ou vc foca em ser uma boa namorada ou vc foca em se comparar com a ex.
Ou é um ou é outro.
Vc só vai conseguir manter o namoro se for uma boa namorada.
Agora eu que te pergunto....
O que vc prefere?
Ser uma boa namorada pra manter o relacionamento
ou
Ficar se comparando com a ex, pensando na ex, querendo saber sobre a ex, disputando com a ex?
Essa disputa nem faz sentido, ela não está mais com ele, não importa o motivo, ela perdeu, ñ deu valor, quem tá com ele é vc, dê o devido valor.
elas respondem
anônima
22/02/2023 20h15
Você segue ela?
Porque você sente que ele ainda pode ter sentimentos?, resume em atitudes aqui
anônima
04/09/2023 17h18
Eu também fui trocada por uma branca e comparada com ela
04/09/2023 17h35
Acredito que de fato eles devem ter tido uma história longa, mas isso não quer dizer que você não pode ter uma história ainda mais bonita e longa! Se ele está com você, então acredite que ele te ama e não gosta mais dela. As suas personalidades e características são diferentes, mas se ele gostou de você, então não é pq você é igual a ela ou algo do tipo. Apenas não ligue para isso e não demonstre insegurança ou não se sinta ameaçada por outra mulher!