Tendo mais confiança no parceiro
22/02/2023 21h30
Pergunta muito ampla.
Pq vc está com esse medo?
anônimo
22/02/2023 21h58
Tememos, sobretudo, a mudança; ter de se adaptar novamente à vida de solteiro, sem aquela companhia costumeira.

Mas não se pode tirar o que é realmente teu. As pessoas estão ao seu lado, não para sempre.
22/02/2023 21h30
Divórcio?
Explica melhor essa separação ai
elas respondem
22/02/2023 21h32
Tirando a pessoa do pedestal.
Ele não faz parte de vc, apenas compartilha contigo momentos.
22/02/2023 21h40
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que se de ressaca eu não morro, não é por amor que vou morrer!
22/02/2023 21h31
Boa pergunta
anônima
22/02/2023 21h32
aceitando que nem todo relacionamento dura para sempre
anônima
22/02/2023 21h44
Tendo uma vida própria… Seu mundo não pode girar em torno do seu parceiro, você precisa manter sua individualidade, manter suas amizades, seu trabalho/estudo, continuar fazendo as coisas que você gosta, investir em você, ter autoestima…
Enfim, seu relacionamento precisa ser só uma parte da sua vida e não o centro dela, entende? Se você viver somente pro seu relacionamento, só fazer as coisas com ele, esquecer de todo o resto, você vai criar uma dependência emocional e vai sofrer muito mais quando essa relação terminar ou vai ter muita dificuldade de sair dela. Te digo por experiência própria!
Se você tem uma vida interessante, tem seus afazeres, tem outras companhias, você não terá medo da separação. Pois você gosta da pessoa, mas não precisa dela.