Sempre termino um pra começar outro
23/02/2023 02h05
Termino um e depois leio outro. Estou com dois livros mofando aqui, obrigada por me lembrar!
23/02/2023 02h05
Termino um e começo outro.
anônima
23/02/2023 02h27
Acho que pode ser ótimo ler dois se você tiver as ferramentas pra isso, mas confesso que não tenho feito isso ultimamente.
Uma vez estava lendo anjo mecânico na versão física e um romance de época pelo celular.
Gostei da experiência
eles respondem
anônimo
23/02/2023 00h13
Pra mim não presta ler mais de um livro por vez, sempre terminar um pra dps ir pro outro
23/02/2023 00h14
Sempre termino.
Se eu tiver tempo disponível pra ler e não tiver ansioso pra terminar o que eu já to lendo, então escolhi muito mal e vou acabar parando de ler esse e achando outro mais interessante pra ler.
23/02/2023 02h05
Tem que terminar um pra ler outro, se não vira bagunça
23/02/2023 02h34
Eu leio vários ao mesmo tempo. Não tem problema algum nisso. Você na escola precisava estudar a matemática toda para só depois ir para português, história, ciências? Não... Desde que você compreenda o conteúdo, é válido.