Eu tinha parado de mandar msg pra ela pq achava o jeito dela meio frio, principalmente depois que tava tendo sentimentos em jogo. Aí ela sacou, pediu desculpas e falou que ia melhorar e tal. Porém ela continua não sendo doce (nunca fala que gosta de mim, q gosta de conversar comigo, não flerta) mas puxa assunto sempre, empolga em falar comigo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/02/2023 00h12
isso não é ser fria, você que é um pouco carente
anônima
23/02/2023 10h15
Voce gosta dela, mas ela não gosta de você, simples...e isto nunca vai mudar, aceita ou cai fora.
23/02/2023 00h16
Ela não é do jeito que vc queria
23/02/2023 07h05
Não, infelizmente não muda, dificilmente uma pessoa que não esbanja demonstrações de carinho, passará a mostrar daqui a 5 anos por exemplo.
Se no começo aonde tentamos agradar a pessoa de todas as formas já não é assim, imagina depois que fica algo monótono, todos relacionamentos tendem a ser monótonos com o passar do tempo.
23/02/2023 09h32
Tu é um chato
eles respondem
anônimo
23/02/2023 09h52
Eu curto carinho também, mas ninguém precisa me adular por whatsapp não. Se vocês não são compatíveis, é a vida.
anônimo
23/02/2023 09h56
Cara isso é normal, quando vc deixa de ser criança. A minha nunca me elogiou, mas vive dizendo que quer se casar comigo. quando a gente vira adulto, a gente só fala de putaria e problemas da vida pra resolver.