Só quero escutar os meus vizinhos trepando, gemendo e falando putaria
23/02/2023 00h28
sempre.
anônima
23/02/2023 09h25
Nossa muito

Aqui na minha casa não tem nenhuma segurança então se uma pessoa maldosa quiser pular ela pula e às vezes quando eu estou dormindo escuto alguns barulhos e o cachorro late ai eu fico imaginando que é alguém estranho dentro de casa e eu fico com medo

Eu já fico até se programando aonde eu se esconder e como vai ser pq aqui não tem segurança nenhuma

E ainda mais nem moro em lugar calmo e sim em favela que complica bem mais
eles respondem
anônimo
23/02/2023 00h16
Só ouço barulho de trem, o interessante é que o trem fica na cidade vizinha.
23/02/2023 09h23
Tenho medo de você.
23/02/2023 09h37
Sim, e como armas são proibidas nesse país, eu durmo com uma granada em baixo do travesseiro.