Tenho 27 anos e apareceu uma mancha escura na parte d cima dos lábios, no busto, é tipo como se fosse uma listra, não depilo o busto pois não tenho pêlos. To chateada.alguns já zoram dizendo q é de bigode d café.

elas perguntam
0 4
elas respondem
08/05/2017 18h21
Buço*
Você usa anticoncepcional? O uso contínuo podem causar manchas (melasma) assim no rosto,
08/05/2017 18h22
Nunca tive. Então não sei te dizer se é normal.
Vá a um dermatologista ver isso.
anônima
08/05/2017 18h22
Gente eu errei o nome desta bosta. Nem sei kkkk. É onde nasce bigode.
08/05/2017 18h31
Buço*
Não é normal! Algo causou a mancha, s3 prga sol(pode ter relação) ou alguma alergia, de qualquer forma é ir ao dermatologista.