Sim, a comida é uma delícia e vai ter cu todo dia
23/02/2023 03h31
Se for vaga de carreira, sim, porque emprego não está fácil. Todavia, convém ter o perfil e saber conviver com o assédio moral e o abuso de poder.

Se for temporário, só se você não tiver outra opção. Você tem assegurado um salário na conta todo mês por 8 anos, enquanto você estuda e tenta algo melhor.

Se for para alistamento, eu acho que todos os brasileiros e todas as brasileiras deveriam se alistar por 2 meses. Seria uma forma de recuperar a disciplina Moral e Cívica retirada da rede básica de ensino e mitigar o complexo de vira-lata. Como inexiste essa opção, então: se o cara for amamãezado, é bom ficar um período, de preferência na Marinha ou na Aeronáutica; se for socialmente emancipado (não digo em dinheiro, mas em maturidade), melhor usar o tempo estudando; se estiver passando privações ou abaixo da linha da miséria, longe de acessar o nível superior, é melhor do que nada.
anônima
23/02/2023 09h02
Ninguém deveria colocar a vida em risco para satisfazer esses podres
eles respondem
anônimo
23/02/2023 07h22
Mano eu só não fui porque eu vou prestar para ser Oficial. Mas vale a pena sim cara, uma das melhores oportunidades "Fáceis" para os homens
anônimo
23/02/2023 03h20
Vale sim
anônimo
23/02/2023 07h15
É uma boa carreira .
23/02/2023 08h53
Depende, vc curte capinar mato? Única coisa que tu vai fazer lá.
23/02/2023 08h55
Não vale a pena ingressar em exército algum.
23/02/2023 09h16
É concurso militar? Sim
23/02/2023 09h32
Vale muitíssimo a pena.
23/02/2023 09h33
Claro.