Pra elas as atitudes delas são normais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/02/2023 08h31
Elas acham normal. O transtorno de personalidade é caracterizado pela preguiça em mudar. Aprender novas formas de pensar e crescer como indivíduo são coisas que envolvem sofrer. Quem quer se tornar maduro e ser uma pessoa melhor tem que se esforçar para isso. Pessoas com esses transtornos não querem passar por esse sofrimento, preferindo deixar do jeito que está. Para isso, elas negam o transtorno tanto quanto podem, justificando seus comportamentos.

Tudo isso vale para todos os transtornos de personalidade, não só o narcisista.
23/02/2023 09h38
Você tem isso.
anônimo
23/02/2023 15h29
São problemáticas
elas respondem
anônima
23/02/2023 08h26
Pessoas narcisistas tem desvio de personalidade, se acham deuses, melhor que todos os humanos, e com toda a certeza se acham normais. Para eles, as demais pessoas são lixo, escoria, nasceram para serem usadas por eles...e coitada da vitima que resolve bater de rente com um narcisista, é pisoteado pior que formiga.

Narcisista vive fora da realidade dos outros, são pessoas arrogantes e insolentes, não sentem a mínima empatia pelo próximo, bem pelo contrario, pisam em cima e detonam quem estiver pela frente impedindo os objetivos deles.

Tem complexo de grandiosidade, se acham o centro do universo, auto importância exagerada, eles tem a certeza que o resto do mundo tem obrigação de servir a eles. Enfim, são pessoas doentes mas que infernizam e fodem com a vida dos outros.
23/02/2023 08h34
Pessoas narcisista não tem a menor empatia pelo próximo, sim, para elas são coisas normais.
anônima
23/02/2023 08h18
Um narcisista se acha normal.
Dificilmente uma pessoa narcisista fará tratamento.
E, aparamente, quando decidem fazer tendem a querer manipular o psicólogo pra ficarem como vítimas na história.