Essa amiga dela apresentou um rapaz que é policial para ela parece que ele é formado em direito só que ela nem terminar a faculdade não terminou,ela está falando que nem vai tentar conhecer porque na cabeça dela a única coisa que ele vai querer com ela é diversão.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/02/2023 10h36
E o que tem a ver o cu com as calças?

E daí que ele já tem profissão e ela não é formada?

O que impede eles de terem um relacionamento sério?

Pode ser que le queira só curtir, pode ser que não, pode ser que queira curtir e depois mude de ideia assim como pode querer namorar e ao ficar perceber que não quer nada sério com ela, mas o que vc citou não significa nada.

Além do mais a @Neston está certa......desistindo antes mesmo de tentar a pessoa só vai deixar de viver, deixar de ter boas e novas experiências pelo simples medo de tentar.
elas respondem
anônima
23/02/2023 10h01
Uma coisa que aprendi na vida,nunca queira algo cm alguém que tenha o nivel de vida diferente.
23/02/2023 10h01
Certa ela.
23/02/2023 10h10
É com pensamento assim que nos privamos de vivenciar algo bacana, triste, experiência própria