4.67K  09/05/2017 13h06

tem um garoto, o "a" falaram q a gente combina, q deveríamos namorar...

fui pedir material para o amigo dele, e o amigo dele disse q eu deveria pedir a "a", pq ele q tinha, ficou parecendo q ele queria q eu conversasse com o garoto

ele olha para mim e fica sorrindo q nem um retardado, parece q tá apaixonado, fica me secando..

já veio até mim, segurou minhas mãos para dizer q eu sou linda! maravilhosa..

mas acho q ele está fingindo..

ele já mostro preocupação qndo eu estava triste, mas eu já tive um amigo assim q veio tentar me usar como um objeto

faço errado de me afastar pq tô com medo de ser um objeto de novo?

quando estávamos em semana de prova uma amiga minha disse q ele ficou olhando para mim, disse q eu não percebi pq eu estava concentrada

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/05/2017 19h16
Chama a polícia.
anônimo
09/05/2017 13h06
Adolescência é fodida.
elas respondem
08/05/2017 19h17
de novo a pergunta? é eu entendo... vc só recebeu uma resposta né!?

olha, eu acho q ele não presta, homem q fica olhando e não toma atitude, pelo menos para mim eu acho q ele não se importa com vc... se gostasse mesmo não ia ficar só olhando..

outra... se não tem coragem de chegar em vc, para que se importar com isso?
isto é, se vc está interessada, vai lá vc e investe, mas se não tá interessada, para que ficar com um cara q não tem o mínimo de coragem de chegar em vc? me diga?
anônima
08/05/2017 19h23
Ele é sacana com os outros? Fica iludindo mulheres? É tímido? Amplie sua análise.

De resto, acho que vc poderia focar mais no estudos.