Me sinto triste maior parte do tempo, não tenho amigos, ainda moro na casas dos meus pais, nao sou interessante e bonita o bastante pra arrumar alguem. sempre estou preocupada com algo ou alguma coisa ruim, tenho alguns pesadelos que tenho alguma doença, as vezes sonho com morte e nesse sonho eu chorava muito. Me sinto muito desanimada, sem perceptivas! entao pra dar algum um sentido na minha vida coloquei na minha cabeça que vou passar meu tempo estudando para ir pra faculdade mas mesmo assim me dá aquele sentimento que não vale a pena e que é tudo perda tempo

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 10h17
Bem-vinda ao clube!!
anônimo
23/02/2023 10h21
Calma, lindinha. A vida é assim mesmo, é só aprender com os erros, ver as boas oportunidades que aparecem e não deixar elas escaparem. Não se condene tanto, afinal, para bons corações, boas venturas sempre aparecerão. =)
23/02/2023 10h32
Isso aí, mantenha o foco nos estudos.
uma academia tbm deve te ajudar a no mínimo ter auto estima com o teu corpo.

OBS:
Pq se acha feia?
O que tem de errado com vc?
anônimo
23/02/2023 10h35
Está falando de mim? Também prefiro estudar que perder tempo com aprovação de pessoas que no fim não vale a pena. Prefiro investir em mim.
anônimo
23/02/2023 10h37
Procura ajuda, sério.
Esse tipo de sentimento só fica bonito em gibi. Procurar ajuda não é vergonha alguma, pelo contrário, é demonstração de força, de luta.
No mais, eu tive uma vizinha que era a estranha do bairro, até o dia que ela resolveu mudar, entrou pra academia, mudou o estilo musical que escutava e mudou o guarda roupas.
De a feia do bairro passou a ser admirada por onde passava, e a pior característica que ela tinha se tornou a maior qualidade dela, a altura, ela é enorme, 1,93.
Veja o que vc pretende fazer por vc mesma, pq ninguém mais o fará
elas respondem
23/02/2023 10h19
Confia mais em você e na sua intuição :)
Você pode e vai dá tudo certo.
23/02/2023 10h31
Todo mundo aqui é triste.
23/02/2023 10h32
passa num psicologo
anônima
23/02/2023 10h41
Crie uma perspectiva de futuro, os sonhos ajudam a gente a lidar com os demônios internos