Qual é a melhor vingança para uma traição?
Vale ressaltar que eu procuro dicas de VINGANÇA, então eu não quero ler “o melhor que você pode fazer é dar a volta por cima”, “vai doer muito mais nele se você só seguir em frente”. Eu procuro pagar na mesma moeda, mas de forma que seja mais doloroso, então nada que seja de bom gosto será levado em consideração.
Mas por favor, não inventem ideias impossíveis como dar pro pai dele ou coisas assim, porque nós estamos falando de vida real.

elas perguntam
9 11
eles respondem
26/02/2023 23h31
Entendo o teu ponto de vista, mas enquanto vc ""dá o troco"" ainda vai estar dividindo.

Embora pareça coisa de filme pornô, realmente, o modo mais doloroso de ser traído é com alguém próximo, tipo o pai dele.

É isso, alguém próximo ou inimigo dele.
23/02/2023 12h40
Pegue AIDS e infecte ele.
anônimo
23/02/2023 13h05
pague em dolar
anônimo
23/02/2023 13h05
Pense bem se está disposta a lidar com as consequências.
23/02/2023 13h00
Fique com alguém melhor que ele, caso vá se separar ou já esteja, procure uma pessoa melhor cuide de vc , do seu corpo etc
23/02/2023 12h55
O que ele te frez que vc quer fazer vingança?
anônimo
23/02/2023 12h52
Quer a opção mais inteligente mas não quer dicas de como dar a volta por cima?

Tela azul
anônimo
23/02/2023 12h43
Faz uma suruba, grave a mande pra ele.
anônimo
23/02/2023 12h42
Claro, nunca nos rebaixaremos por causa de homem.
elas respondem
anônima
23/02/2023 12h54
Mano, nesse caso a melhor vingança é realmente seguir com sua vida e buscar a sua melhor versão. Ser ignorado é o que realmente machuca a maioria das pessoas, seguindo em frente como se isso fosse nada na sua vida, só um episódio ruim, é o melhor mesmo, ele vai pensar: Nossa, eu era tão insignificante na vida dela, que nem se doeu tanto por mim.
Mas, se vc ficar fazendo coisas para prejudicar ele, o cara só vai saber com toda certeza que te abalou e pensar: Puta que pariu, eu traí a otária e ela ainda vive pensando em mim, mesmo que seja ruim, deve pensar em mim o tempo todo.
anônima
23/02/2023 12h55
Vai no Carnaval e pega uma camisinha do chão pra infectar ele
26/02/2023 23h51
Não tem como pagar na mesma moeda e ser algo inteligente ao mesmo tempo. Se vingar por uma traição tendo uma atitude parecida é burrice. Inteligente seria caso você seguisse sua vida e esquecesse da existência deste ameba.
23/02/2023 12h40
Mata ele
anônima
23/02/2023 19h05
Tô na mesma, ele não chegou a me trair mas me magoou bastante.
Ao invés de terminar tô pensando em como pagar na mesma moeda ou mais
anônima
23/02/2023 12h58
Você é hilaria, perdendo tempo pensando em vingança e se remoendo toda enquanto ele está bem feliz comendo bem gostoso o cu da outra.
23/02/2023 12h41
Assassinato
anônima
23/02/2023 12h41
Compra aquelas caixas surpresas que explodem com glitter quando abrem.
Ele vai ficar tanto tempo catando brilho na casa dele que nunca mais vai esquecer de você.
23/02/2023 12h46
essa ta bravaaaa
anônima
23/02/2023 12h45
Fica com a amante dele.
anônima
23/02/2023 12h43
Porque a opção mais inteligente é dar a volta por cima mesmo, pra que toda essa baixaria por alguém que não te respeitou e que provavelmente nem vai ligar pra essa sua vingança.
Metendo o chifre de volta vai estar sendo lixo igual ele.