Tem que ser muito sem noção pra ir trabalhar com o próprio carro. Detona com o carro queimando a pintura quando pega sol e ocasiona ferrugens quando pega muita chuva.

Quem mora em cidade grande come o pão que o diabo amassou quando se fala de transporte.

Precisa simplesmente destruir com o próprio carro, até ele esfarelar no meio da rua.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/02/2023 16h39
Até quem fim você falou algo que eu concordo
eles respondem
anônimo
23/02/2023 16h39
Concordo. Quem puder ser home office seja, porque se deslocar é uma merda.
anônimo
23/02/2023 18h39
pra isso existem estacionamentos
23/02/2023 19h39
Mas carro da empresa é para uso da empresa, não para uso pessoa.

E quem disse que só existe carro? Ele pode ir de bicicleta, de ônibus, de metrô e até mesmo andando