Isso é mulher cis, busca dominância, procura se sentir inferior ao homem, por isso se humilham tanto para cafa, odeiam românticos, e receber flores. Para conquistar uma tem que ser valentão, mostrar que domina, então ela te escolhe, não pelo amor, mas pelo que você proporciona a elas. E podem te largar por qualquer motivo, pois a vida delas se resume numa busca incessante por emoções.

Por outro lado a trans busca dominar, procura se sentir superior ao homem, odeiam os cafa, pegadores, porque também querem possuir o parceiro para si. Adoram os românticos e receber flores. Para conquistar uma, tem que ser fofo, mostrar que ela é superior a você, então ela te escolhe, pelo amor, e não pelo que você pode proporcionar. E não te largam por qualquer motivo, porque querem te possuir, são ciumentas e orgulhosas, não aceitam traição, tampouco traem, e a vida delas se resume numa busca por dominar. Com elas vale ser tímido, se mostrar inseguro, vulnerável, porque elas veem nisso uma oportunidade para dominar, para te possuir e cuidar de você como a maior conquista delas.

"Tem sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-las" - Rick Riordan

E viva a mulher do futuro!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/02/2023 20h42
Se eu fosse um homem, não pensaria duas vezes, eu preferia uma trans.
anônima
23/02/2023 20h43
Ok
eles respondem
23/02/2023 20h42
Prefiro a morte do que uma "mulher" trans.
23/02/2023 20h42
Trans não é mulher.
anônimo
23/02/2023 20h43
Textão só pra dizer que quer dar o rabo pra veveco
23/02/2023 20h44
Recuse imitações.
anônimo
23/02/2023 20h52
Viado.