Ele não liga para você.
anônimo
23/02/2023 20h45
Sim, hj em dia as pessoas são mais problemáticas q o normal
23/02/2023 21h00
Bem normal sentir falta de ex mas mais normal ainda é não fazer nada pq sabe que não tem volta.
elas respondem
anônima
23/02/2023 20h55
Acho difícil essa sua colocação, se ele estivesse com saudades, com toda certeza buscaria um contato, mas te bloqueio, acredito que a única que sente falta é vc, só não quer ver a realidade e fica achando justificativa, para o ato dele.