pelo pouco que eu entendi, colocamos um valor como garantia e eles liberaram um cartão, mas se for desse jeito pra mim nao compensa, a não ser que eles liberassem um valor mais alto do que o que eu colocar no cartão

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/02/2023 20h49
Esse aí é o pré pago, vc coloca crédito e usa
Oq vc quer é o cartão de crédito normal, tem que fazer pedido e esperar aprovação do banco
anônimo
23/02/2023 21h00
Não sei. Espero ter ajudado.
23/02/2023 21h01
É uma merda
23/02/2023 21h26
É uma merda de instituição financeira, ocorreu o mesmo comigo e não há a opção de solicitar cartão de crédito sem garantias, só se eles oferecessem, mas isso pode demorar. Use o ITI do Itaú, é muito bom, e ainda tem um bancão por trás como garantia.