Passei o carnaval com alguns amigos e um deles exagerou um pouco na bebida, como ele mora um pouco longe do local onde estávamos eu e outro amigo escondemos a chave do carro dele e íamos levar ele embora, mas ele ficou muito bravo e tivemos que devolver, xingou, disse q exageramos e desrespeitamos ele, achamos q aquilo ia passar, porém trabalhamos juntos e ele está nos evitando.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/02/2023 23h09
Errado foram vocês.
24/02/2023 02h01
Ele tem razão
anônimo
24/02/2023 05h31
Azar dele
elas respondem
23/02/2023 23h10
Acho que ele é um moleque.
Além de encher a cara, ainda acha que tem razão em ficar bravinho com a ajuda de vocês.

Ele não percebe que dirigir alcoolizado colocaria a vida dele em risco e de outras pessoas?
Todo bêbado acha que está em condições de dirigir.
23/02/2023 23h11
só de fazer essa pergunta já fez merda.