E tenho lutado por isso desde q nos separamos. Conversei, pedi p voltar... Essa semana veio uma leve esperança, na terça ele falou q iria voltar. Hoje, diante de uma discussão, ele falou q sabe qual meu interesse dele voltar( acha q tô com ele por interesse) falei p ele q ele tá pensando isso da mulher errada, e fui p quarto chorar. Domingo passado ele veio me dizer q vai comprar um carro de sete lugares pq nas viagens quer ir com os parentes, disse " aqui já são 4." Falei p ele q a prioridade seria uma casa, não acho justo os filhos deles morarem de aluguel. Aí, hoje ele falou q sempre bato nessa tecla... Bato mesmo, ele ganha um bom salário, o correto seria ele priorizar o bem estar dos filhos. Ele ganha um bom salário, ajuda muito os parentes, e a maioria deles só procura ele quando precisa. Uma vez um motorista de aplicativo me falou q ele pode me achar interesseira pela diferença de idade( 35, 52), e as pessoas podem falar isso p ele tb, disse o motorista. E ele me confirmou isso hoje. Se não o amasse de verdade, não estaria doendo tanto o q ele me falou hoje. Tá doendo até agora!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/02/2023 00h19
Poha vei, tem homem também que parece que é naturalmente burro'-'
Sinceramente, converse com ele frente a frente e debata argumentos plausíveis para ele priorizar vc e os filhos. Eu basicamente sei que não tem como vc perder, se ele não entender então procure um cara que valorize vc e sua família
24/02/2023 09h09
Parece que você está lutando para reconstruir sua família e oferecer o melhor para seus filhos. É normal que suas emoções estejam à flor da pele nesse momento, especialmente diante das declarações do seu ex-parceiro.

Meu conselho é que você continue focada no que é importante: seus filhos e seu próprio bem-estar. Embora seja compreensível que você queira voltar a ter um relacionamento com o pai de seus filhos, é importante lembrar que você merece ser feliz e respeitada em um relacionamento. Se o comportamento do seu ex-parceiro não mudou, talvez seja melhor seguir em frente e procurar uma vida feliz e saudável para você e seus filhos, mesmo que isso signifique criar seus filhos sozinha.

É importante também não se deixar abalar pelas opiniões dos outros. As pessoas sempre terão algo a dizer, mas o que importa é a sua própria felicidade e bem-estar. Se você se sente feliz e satisfeita com a sua escolha de lutar por sua família, não deixe que as opiniões dos outros a afetem.

Finalmente, lembre-se de que você não está sozinha. Busque apoio de amigos, familiares ou até mesmo de um profissional de saúde mental se sentir que precisa de ajuda para lidar com essa situação. E acima de tudo, seja gentil consigo mesma e lembre-se de que você é forte o suficiente para superar essa fase difícil.
24/02/2023 08h40
O cara ganha bem.
Tem 52 anos.
E não tem imóveis?
Porra!
E ainda quer comprar um carro de 7 lugares?

hahahahahahaha

E eu que sou fanfiqueiro.. PQP!
anônimo
24/02/2023 00h15
Poha de parente, se eu fosse pai de famíia meus parentes seriam minha mulher e meus filhos, daria prioridade a eles e o resto que se vire
24/02/2023 00h15
Sinceramente, larga esse cara, não adianta ficar com uma pessoa só pq você teve filhos com ela, pelo visto ele nem gosta de você, seus filhos podem ser criados com vocês separados.
anônimo
24/02/2023 08h32
O cara acordou, deixou de ser trouxa, antes tarde do que nunca.
elas respondem
24/02/2023 00h56
Força, colega
anônima
24/02/2023 08h35
Pelo amor de Deus, te valoriza mulher, para de correr atrás deste escroto...entra na justiça pedindo pensão para teus filhos e vai refazer tua vida. ..pára de te arrastar por um homem que não te quer mais...
anônima
24/02/2023 09h03
Amiga para de ficar lutando por em cara que não vale a pena
Se o cara que está com você fala que você a mãe dos filhos dele é interesseira se ele já tem 52 anos e não tem o mínimo de cabeça para pensar que uma casa é muito mais importante do que um carro de 7 lugares

A vida é uma só você não pode querer ficar com esse cara apenas por ele ser o pai de seus filhos se ele não é um homem que sabe o seu valor você vai viver uma vida toda infeliz, reclamando e ele nunca vai se importar com você e nem com o que você sente!

A vida é muito muito curta para ficar com homem que não tem futuro que só te humilha.
E por medo de ficar sozinha por medo de não achar ninguém, daqui 10 / 20 anos você vai olhar para trás e pensar poxa eu perdi tanto tempo e não fui feliz
Ou quando ficar de idade e lembrar que poderia ter levado outra vida mais feliz, você vai se arrepender e não vai ter como voltar atrás...

Meu conselho busque sua Independência é difícil sozinha? é mas vai a luta hoje para não ter e uma vida toda infeliz e dependente

Não é impossível minha mãe largou do meu padrasto eu era pequena, ela lutou trabalhou, fez bicos, nunca me deixou faltar nada, nunca me deixou faltar da escola. Foi difícil nossa e como mas ela venceu ela conquistou a motinha dela, ela conquistou a casa dele, hoje estamos bem temos uma casa um carro e eu a melhor mãe do mundo

Fora que tudo o que minha mãe passou quando estava com meu padrasto carrego traumas até hoje, tudo que ele fazia comigo, com ela e todas as brigas fica marcado na cabeça de uma criança se ela tivesse continuado com ele eu poderia nem aqui estar mais..
ENFIM NÃO pense que ficar com o pai dos seus filhos só por que ele fez vai fazer bem vai ser o melhor para ele, pois em diversas circunstâncias não será!
anônima
24/02/2023 09h16
ai amiga, que triste, parte pra outra