Boa noite como falei eu ficava com o personal da academia. Tem 3 dias que voltei pra la , o primeiro dia ele falou ' o ela olhando pro seu negócio tirou minhas medidas e falou que minha vagina estava grande e ele não viu e passou a mão de leve , segundo dia nada , aí hoje ele tava conversando com um menino que tinha probleminha, aí ele disse " olha a gatinha passando " e quando voltei ele disse não se faça de difícil não" aí ele falou" rua cazoarina que uma vez postei de indireta que moro nessa rua aí ele me perguntou o número da onde estou morando será que ele tá querendo voltar com certas brincadeirinhas" hoje postei" venham me ver pessoal aí ele comentou meu stories " que apelo gente" e eu disse desculpa aí e ele falou kkkkk tudo bem e eu falei sim e vc e ele falo que tá bem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/02/2023 00h32
Conversa de poota do krl
24/02/2023 00h32
Vc quer da vc fala '-'
anônimo
24/02/2023 00h30
Não entendi nada
elas respondem
02/03/2023 16h19
Conversa que parece minhoca : não tem pé nem cabeça.
anônima
24/02/2023 00h35
Quando sair uma franquia do tamanho de Velozes e Furiosos eu assisto.