Eu tô a cada dia mais desanimada pra relacionamentos são tantas coisas impedindo, quando acho que encontro a pessoa certa ela ñ quer nada , só sexo ou ignora ou tem uma ex eu fico bem chateda estou chegando na casa dos trinta e sinto que ñ encontrarei o amor da minha vida isso me deixa mal pois sempre quis ter minha família me casar sou a moda antiga gosto de tudo certinho, acho q essa sonho vai ficar só na minha cabeça :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/02/2023 00h57
Tá bom vou te dar uma chance '-'
24/02/2023 00h58
Persevere irmã
anônimo
24/02/2023 01h01
Supra sua carência com algo que lhe agrada, como hobbies por exemplo. Quanto a gravidez, você ainda tem mais de uma década de fertilidade, deixe para se lamentar em um possível trágico futuro.
anônimo
24/02/2023 01h23
Vc tem q se modernizar, hoje vc sai com a pessoa e transa pra ver se é compatível ai talvez vc namora
24/02/2023 02h09
Também não entendo.
elas respondem
anônima
24/02/2023 01h03
Foda, hoje em dia ninguém quer nada com nada, as pessoas são egoístas, superficiais, tem problemas que não tratam etc..
24/02/2023 01h03
Quando vc menos esperar..vai aparecer alguém pra vc