Um relacionamemto onde a mulher já sentiu vontade em casar com ele ter filhos onde ela já deu o seu melhor por ele mas ele a fez sofrer muito
E com o passar dos anos ela foi se tornando fria ela não sabe se ainda o ama mas sabe que se largar vai sofrer muito mas não sabe se será um sofrimento passageiro ou que vai durar a vida tods dela
O medo de arriscar o medo de estar tomando a decisão errada a impede
Ela sabe que vai ser mais valorizada vai poder voltar a ser realmente a menina que ela um dia foi mas que no meio desse relacionamento se perdeu
Mas ela tem muito medo de se arrepender por uma vida toda

O qur faria se fosse com você? Qual conselho daria?

Obs: não é sobre mim!

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/02/2023 01h08
Terminar mas continuar trepando
Solteirah sim, sozinha noonca Gabs
24/02/2023 01h10
Melhor terminar, ninguém merece sofrer. Vamos ser sincero, ninguém muda de um momento para o outro, então entre sofrer uma grande dor e que seja única, do que não sofrer na hora, e depois sofrer pra valer, prefiro a primeira opção.
24/02/2023 01h57
Termina tudo.