Estou saindo com uma garota ja faz alguns meses e ela adora ficar abraçada comigo e as vezes ela ate me da alguns selinhos mas a gente só fica nisso porque quando o clima esquenta demais ela fica desconfortável e se afasta mas sempre volta depois.
Uma amiga dela ja me falou que ela esta bastante traumatizada de um relacionamento dela do ano passado.
Como faço para conseguir ficar e ter algo a mais com ela?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/02/2023 01h50
Não é como se ela fosse um cachorro que sofreu maus tratos. Ela precisa se resolver antes de pensar em relacionamentos. Não há nada que você possa fazer. Em sumo, não é problema seu.
24/02/2023 01h52
Não seja psicólogo, ela que trate os próprios problemas, caso ela continue sem se resolver, só caia fora.
24/02/2023 01h54
Dá Rivotril, é louca.
anônimo
24/02/2023 05h15
Vc deveria é estar preocupado em ajudar ela a superar isso, caso goste dela. Esse "trauma" ai foi até recente.
Respeite o tempo dela que uma hora vai
anônimo
24/02/2023 08h09
Tanta mulher legal e saudável nesse mundo e tu vai insistir e perder tempo com uma fresca mimizenta. Se ela tem trauma por causa de outro macho é porque quis dar pra ele, não foi obrigada a abrir as pernas.