Isso acontece quase sempre... Hj fiquei encarando uma mulher que estava me olhando fixamente pra ver se ela ia parar de olhar. Ela ficou literalmente 10 segundos olhando pra mim, até sorrir de vergonha . A gente conversou no final das contas kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/02/2023 02h01
eu realmente queria entender esse tipo de pergunta você gosta muito de se amostrar aliás essas perguntas aqui são muito comum só para ficar se amostrando

como é que a gente aqui vai saber meu filho você por acaso é doente da cabeça é ninguém aqui tem bola de cristal ninguém aqui conhece você e muito menos sabe da sua aparência

tome bem lá dentro do seu cu e se arrombe retardado
eles respondem
24/02/2023 01h58
É muita feiúra.
anônimo
24/02/2023 02h00
Pq vc é transante