eles respondem
fisicamente nunca tive gostos restritos a um só tipo de corpo então não sendo um corpo sem atrativos esta tudo certo, gosto de gordinhas, de magrinha com forma esculpidas, de corpulentas, enfim tudo natural eu gosto. Agora qualidades, acho que espero ver bondade, caráter e integridade. Além de muita noção e imparcialidade. Pois eu preciso de uns toques as vezes, fico nervoso e quero matar algumas pessoas, e nesses momento nada como uma mulher pra sentar e conversar, acalmar a fera
Nunca idealizei nada disso, nem de personalidade e muiti menos aparência.
Fisicamente não faço tenho tantos requisitos, basta ser minimamente atraente. Já com relação a qualidades, gostaria que fosse carinhosa, atenciosa e visão de mundo parecida comigo.
Fisicamente não sou muito exigente, apenas que seja saudável.
Quanto as qualidades como pessoa, que seja, minimamente culta, madura, independente, não muito grudenta e tbm nem tanto desapegada kkk, educada e com um bom senso de humor.
Branca
Cabelo liso
Magra
Nariz fino
Estatura mediana
Fisicamente, magra falsa, perna na medida, bunda grandinha, barriga reta, peitos medios natural, cabelo preto, olhos verdes, boca media, nariz fino, bem branquinha, toda depilada, mas com a bct peluda, safada, que gosta de anal, uns 1,72 de altura, que seja animada, feliz, mas curta ficar em casa também, pois não sou tão agitado assim, que tenha um trabalho, seja sempre sincera, que fale bastante, seja organizada, educada, tenha visão de futuro, que seja carinhosa etc etc kk
Requisitos:
Inteligente;
Magra (obrigatório);
Baixa;
Viva (Opcional);
Ser mulher (sujeito a aprovações);
Ela seria igual a alianora, ou simplesmente a Giulia
Fisicamente, as que mais me atraem são as do estilo da Melissa Maia. Baixinha e com um corpo bem torneado.
Das que eu conheço pessoalmente as que eu considero as mais lindas são Natália Maia e Amanda Albuquerque.
Do jeito de ser a que eu mais gostei foi a Marcella Ayres (uma amiga que infelizmente não quis nada comigo). O que ela tem que mais me conquistou foi o companheirismo e o quanto ela sempre me valorizou.
De uma forma geral, eu admiro mais o estilo princesinha. Doce, meiga, gentil, educada, que se relacionou com poucos caras, reservada.
Tenho tb um fetiche inesplicável por patricinhas. Na minha sala da época de faculdade tinha uma menina que com certeza não era bonita, mas por ser a mais patricinha da sala, me deixava com uma vontade enorde de ficar com ela.
Ela é a mulher perfeita para mim.