Depois do termino ele apagou as fotos da epoca em que nos conhecemos , dele no cinema e outra na praia da redes sociais mais eu nem pedi ta publi 0.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/02/2023 06h43
Significa que ele está tentando que seja permanente. O primeiro passo é esse.
24/02/2023 07h01
Se é ex não tem mais sentido ter foto de vocês
elas respondem
anônima
24/02/2023 07h35
Se terminou não tem porque deixar fotos do casal...ainda mais se a pessoa quer esquecer a outra. Parece ser definitivo sim. Melhor seguir sua vida. Se contar que ele pode já estar com outra e ela não quer as fotos da ex.
24/02/2023 07h36
Sim foi término definitivo, ele está tentando recomeçar a vida dele.