To vendo no face q ele fez muitos amigos e na vibe bem social postou: "Quem supera mesmo não volta atrás nunca"
Tem gente que anda apresentando ele pra outras pessoas nova e ele tá aproveitando , já soube q o irmão dele o ajudou a ficar pra cima e cair nas festas.
Meu deus do céu se eu tiver um colapso!! o menino se aproveitou de mim esse tempo todo me largou me achando uma coitada sozinha e tá na curtiçao todo mudado '-'

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/02/2023 09h50
Está traçando várias.
elas respondem
24/02/2023 08h49
Fica atrás de querer saber da vida dele não.