Casamento para um homem no meu ver não vale a pena, tenho conhecidos meus, meus tios que estão todos depenados no relacionamento, nunca tem dinheiro para nada, vivem atolados em contas e dívidas, o dinheiro maioria vai tudo para a mulher e se sobra 40 reais ao mês para eles é muito, esses dias um tio me pediu 800 reais emprestado para fazer compras para a casa dele, mas o mais engraçado é que dizem que eu tenho que casar e blá-blá-blá, como quem diz "Nós se fudemos você também tem que vir junto" KKKKK, estou fora!

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/02/2023 08h23
A maioria dos brasileiros são endividados. Existe uma deficiência muito grande aqui com raciocínio lógico e matemático, muito essencial para aprender a lidar com dinheiro aí o problema é casamento?
Está vivendo na idade média?
24/02/2023 08h20
Eles estão fodidos pq são pobres não por conta de casamento
eles respondem
anônimo
24/02/2023 08h07
"Nós se fudemos você também tem que vir junto"
É exatamente isso. Não cometa o mesmo erro
anônimo
24/02/2023 08h07
kkkk
Também passo por isso. Daí começo enxergar e reflito "por que insistir no erro da maioria dos homens?"
24/02/2023 08h11
Realmente, casamento não compensa
24/02/2023 09h00
Eles querem que você dê continuidade no legado de ser ferrado financeiramente.
anônimo
24/02/2023 08h07
Mulher presta apenas pra esvaziar o pipi