Ela tem um relacionamento com um homem que enfrenta uma crise conjugal séria e fala pra ele que ele pode contar com ela sempre, que ela o ama muito, que já viveu um casamento infeliz com o ex marido que a traía, que a porta da casa dela e da vida dela estão abertas pra ele, que ele pode ir morar com ela que será muito bem acolhido amado e valorizado, que ele pode ir com as malas dele morar com ela na hora que ele quiser ou precisar que ela fará ele muito feliz e será muito feliz com ele, que não se importa que ele vá sem dinheiro, que o que importa pra ela é ele, que bens materiais é o que menos importa. Vejo essa atitude dela como uma prova de amor dela que esta disposta a aceitar ele na casa dela, na vida dela mesmo se ele estiver numa fase difícil. O que você acha disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/02/2023 08h09
Porra, tá ficando chato estas suas perguntas imbecis sempre sobre o mesmo assunto.
24/02/2023 08h15
Acho ela uma coitada que está sendo usada por um safado que nunca vai largar a esposa.. espero que ela acorde e jogue a real pra sua mulher e que vc perca as duas.
eles respondem
anônimo
24/02/2023 08h13
Se está casado sua esposa não vai gostar nada disso.