Ficava com o personal da academia mais não ficamos mais , sou maior de idade comecei a mora sozinha , as vezes posto " vem me ver pessoal ou onde de próximo estou morando " hoje ele foi e me disse pra toma cuidado com as coisas que posto e será o administrador do meu Instagram, ele abriu um stori lá na hora meu e me mostrou , eu ele nem ficamos mais porque ele se intrometer assim ?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
24/02/2023 09h23
Me incomoda o erro das vírgulas no texto.

Se usa vírgula da seguinte forma:
1. Acabou a palavra, já usa a vírgula e depois vem o espaço.

Veja o exemplo que usei vírgula.

Sei q cometi um erro grave de português ao usar pronome oblíquo para iniciar um texto, mas eu cometi sabendo.
anônimo
24/02/2023 09h22
Acho que ele tava só preocupado com sua segurança. Ficar mostrando onde mora em rede social não é seguro.
anônimo
24/02/2023 10h32
Marmita de personal é osso kkk cara passa o ferro em várias e ela iludida com ele a muito tempo já, ainda quer controlar a vida da boba rs como tem mulher trouxa nesse mundo, vergonha pra classe feminina kk
24/02/2023 11h20
Vc é apenas uma marmitinha
anônimo
24/02/2023 11h15
Se nunca te pediu em namoro é apenas um controlador e manipulador, nada mais.
24/02/2023 11h21
Você ta expondo sua vida pra pessoas desconhecidas
24/02/2023 11h23
Posta o lugar q vc mora aqui no site
elas respondem
24/02/2023 09h23
Ele só tá preocupado.
24/02/2023 10h56
Você deve se cuidar mais. O mundo é tão perigoso para nós mulheres, não deixe ele saber coisas pessoais como onde mora. Melhor ser cautelosa
24/02/2023 09h19
ele se preocupa com vc
24/02/2023 09h24
Não mostra onde tá morando não moça, é muito perigoso. Nesse ponto ele tá certo.
24/02/2023 10h57
Achei que foi uma brincadeira descontraída.
Seja mais leve… nem tudo é interesse.
24/02/2023 10h58
claro, você é maluca que vive se expondo em redes sociais
esquece esse cara, isso tá chato já
anônima
24/02/2023 11h21
Acho que ele está certo. Não deve ficar postando onde mora e nem chamando gente estranha para ir na sua casa.

Por mais que vc conheça as pessoas que te seguem, existem pessoas com intenções ruins.