O meu sempre reclama que tem contas para pagar. surgiu um problema na moto agora e toda vez ele fica falando que vai pagar caro, reclamando que vai pagar 200 reais no pneu etc.. ajudei ele com uma divida e agora vou ter comprar um pneu para ele e várias outras coisas. Isso me extressa demais, porque eu queria guarda dinheiro para carteira de motrista, morar sozinha etc.. oque fazer para melhorar as coisas? as vezes ele joga na minha cara que quando minha mãe trabalhava ela dava quase todo o salário para ajudar em tudo

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/02/2023 09h33
Faça o seguinte:
- Tire para os gastos fixos (ajudar em casa incluso, mas estabeleça um valor fixo);
- Tire para os seus projetos:
- Tire para o seu lazer.

Dessa forma vai ajudar com o que pode.
anônimo
24/02/2023 09h30
Ele está completamente errado, saia da casa dos seus pais e quero ver ele obriga-lo a dar dinheiro pra ele.
24/02/2023 09h30
Ninguém aqui tem
anônimo
24/02/2023 09h35
Seu pai é adulto, já deveria saber gerenciar o próprio dinheiro. Você não tem obrigação de ficar fazendo isso.
24/02/2023 09h54
Sim, nós somos miseráveis.
anônimo
24/02/2023 10h10
Não. São pobres mas só compram à vista.
anônimo
24/02/2023 10h22
Só rico e alguém muito bem seguro e resolvido financeiramente não tem problemas financeiros, 90 % das pessoas tem problemas financeiros
elas respondem
24/02/2023 09h31
Sim e não.
anônima
24/02/2023 09h36
Infelizmente,por isso tenho que morar na casa de parente antipático de favor e tenho que ficar aguentando chatice.
anônima
24/02/2023 09h37
Ele reclama de contas a pagar porquê? Não foi ele quem as fez, não precisa consumir os produtos e serviços dos quais deve pagar? Euhein!
Mentalidade que tenho dificuldade de conseguir entender, mesmo.
Siga o conselho do @homemsincero1
24/02/2023 09h56
Vá morar sozinha
anônima
24/02/2023 10h24
Sim, os meus têm sim. E pra piorar brigam pra caramba. Me desculpe a palavra
24/02/2023 10h27
Punk isso, você como filha não deveria assumir a posição de provedora. Sugiro esquecer a carteira e ir morar sozinha o quanto antes, pessoas assim é bom só pra visitar uma vez no ano.