Gente namoro 1 ano e 7 meses e meu namorado sempre reclama diz que sou maravilhosa mais não dou carinhos pra ele, eu também peço pra ele ser romântico mais ele nunca e, então ele reclama que não gosto de fazer carinho nele e ele sente falta disso, e eu não sei ser carinhosa essa é a vdd, a gente conversou e eu disse pra ele ser romântico que eu iria melhorar em ser carinhosa, mais ele disse que só vai ser romântico se eu começar a ser carinhosa primeiro, achei super errado pq acho que os dois deveriam começar a colocar em prática e não um primeiro pra depois o outro fazer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/02/2023 09h28
Praticamente os homens gostam de demonstrar carinho e afeto, só que isso se torna bem difícil quando não é recíproco, o que ele realmente quer é o mínimo, não precisa ser muito, um abraço pelas costas ou um cafuné (caso vc não consiga fazer um cafuné, é só imaginar que tá catando piolho, funciona do mesmo jeito kkkkk acredite).
anônimo
24/02/2023 09h33
Vai mudar rapidinho quando ver outra dando carinho a ele
elas respondem
24/02/2023 09h23
tbm sou assim, fico desconfortável demonstrando carinho e afeto. Nao sei como vc ainda conseguiu namorar sendo assim, eu nunca consigo
24/02/2023 09h37
Acredito que seja normal e seu jeito eu tbm não curto muito dar carinho mas sou companheira
anônima
24/02/2023 09h48
Problema teu!
anônima
24/02/2023 09h48
Duas crianças, melhor terminar!