Eu tenho uma amiga que ela é muito ciumenta e possessiva, logo de início da amizade eu notei isso e fui me afastar pq não gosto de ficar preso a uma amizade que vai fazer mal, mas toda vez que eu afastava, ela fazia um drama muito grande na rua onde todos, incluindo os nossos pais, achavam que eu era o culpado.
Hoje ela não está tão possessiva quanto antes, mas ainda está, ela entrou na mesma academia que eu do dia pra noite e quando eu descobri ela estava na porta da minha casa as 7 da manhã me esperando pra ir pra academia, meus avós viram isso e acharam que eu estou saindo com ela (detalhe: eu nunca namorei ou sai com alguém), falei isso com minha mãe e pedi para meus avós deixarem esse assunto baixo.
Ela fala que eu sou seu grande amigo e que eu ajudei ela em muita coisa, mas eu não fiz nada, eu só evitei conversar muito com ela, eu só converso com ela pra saber de fofocas de certas pessoas específicas, tirando isso, eu não sinto nenhuma paixão ou sentimento forte, ela é só uma amiga

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/02/2023 09h36
Melhor desfazer.
anônima
24/02/2023 09h54
Ela quer te dar
24/02/2023 10h11
Ajude ela, é só um tripulante prestes a se afogar
24/02/2023 10h16
ela quer te dar e não tá sabendo pedir.
eles respondem
anônimo
24/02/2023 09h26
Tome atitude e desfaça a amizade, ela não pode te obrigar, se você for um homem de verdade em breve ela nem vai lembrar que você existe.
24/02/2023 09h47
Não precisa desafazer a amizade, é só conversar com ela e dizer o quanto isso faz mal pra relação de vocês.
Coloque limites nessa amizade e ta tudo tranquilo.
24/02/2023 10h05
Ela te ama.