Desde que meu ex nos separamos Eu ainda sinto conexão, uma energia vindo dele. Eu não sei se é porque ele ainda tem uma conexão comigo sabendo ainda disso só que mesmo estando na superação

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/02/2023 09h43
Conexão é o krl .... Bagulho é pica na buceta e é isso mesmo, que porra de conexão o que rapaz
elas respondem
anônima
24/02/2023 09h43
Nada a ver, as vezes a pessoa se ilude achando que existe conexão com a outra pessoa e na realidade, é apenas da parte dela própria e não da outra. E se realmente tivesse conexão da parte dele, ELE NÃO SERIA EX E SIM AINDA TEU NAMORADO.

Então toma muito cuidado que possivelmente ele esteja em conexão com outra mulher e voce ai, viajando sozinha.
anônima
24/02/2023 09h49
Infelizmente não, vc só esta criando expectativas e se iludindo sozinha.