Depois que entrei na vida adulta tenho observado mais isso nela e antigamente ela não era assim ela torcia pelos meus relacionamentos estou solteira a anos atualmente e toda vez quando falo de algum cara que achei bonito ela menospreza sempre coloca algum defeito no cara quando eu digo que futuramente quero ter filhos ela se irrita,outro dia eu fiz uma pegadinha sem ela perceber eu disse que iria ficar solteira para o resto da vida e não iria ter filhos ela ficou numa felicidade enorme e eu percebi que no fundo e como se ela desejasse meu mal,aí hj do nada eu disse que estava conversando com um cara estrangeiro pela internet e disse que depois bloqueie ele pq ele tinha um jeito estranho até aí ela concordou depois do nada ela surtou e disse que eu ainda quero arruma um namorado desse jeito que eu sou. Eu fiquei assustada pq eu não tinha feito mais nada já tinha parado de falar dele para ela a horas,eu simplesmente revidei disse que não iria mais falar da minha vida amorosa para ela aí ela calou a boca.
As vezes eu tenho impressão que ela roga braga para minha vida amorosa nunca dar certo e como se no fundo não desejasse minha felicidade

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/02/2023 10h02
Estranha sua mãe, tá na hora de sacrificar.
anônimo
24/02/2023 10h04
mimimi mimimi sempre os fracassados choramingando querendo colocar a culpa nos pais pela sua fraqueza e derrota. Sumam para bem longe deles, mas sem mesadinha do papai para bancar a vida de dondoca é claro.
24/02/2023 10h29
Sua mãe é do tipo super protetora?
elas respondem
anônima
24/02/2023 10h05
Passo pelo msm.
24/02/2023 11h01
Se afasta, mãe a gente deve respeitar mas nunca servir de capacho. Você não é obrigada a aceitar isso, preze por sua saúde mental e se afaste.