Vejo muito homem agradando a mulher em tudo, dinheiro, flores, carinho, elogios o tempo todo, e no fim ela prefere ele como amigo, e sai com um homem que trata ela bem pior.

Vocês mulheres não conseguem controlar o desejo de vocês? Nem se fizerem um esforço conseguem se atrair por quem não desperta nenhuma emoção, mas tenta conquistar através de conforto e bom tratamento?
Porque se uma mulher fizer de tudo por mim, meu desejo por ela vai dobrar, não vou ficar com uma que faz menos, isso não faz sentido.

E pq krl se eu tratar bem uma mulher hoje todo mundo fica falando mal de mim, tanto mulher quanto homem. Prova que mulher tbm é responsável pela situação degradável que elas se encontram. Em vez de querer ser tratada como rainha, prefere ser tratada igual puta. Se fude

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
24/02/2023 10h30
anônima
24/02/2023 20h40
"Porque se uma mulher fizer de tudo por mim, meu desejo por ela vai dobrar, não vou ficar com uma que faz menos, isso não faz sentido."

Desculpa, mas se ela for feia pra ti e não te despertar interesse sexual, você não vai ficar. E, se ficar, ainda trai.

Acho engraçado homem reclamar de friendzone, como se fosse obrigação de alguém querer o outro por ser legal, educado, o quê seja... Não basta. Se olhar e não achar bonito, sentir desejo, não acontece.

Essa é a diferença básica entre amor e amizade.
anônima
24/02/2023 10h45
Nós amamos ser mimada, mas pelo homem que temos interesse e não por qualquer um.
Desejo é uma via de mão dupla, se a mulher não tem desejo em vc, tu pode dar uma Lamborghini com vc pelado dentro que não vai virar nada.

Agora se é um cara que ela tem atração, um simples sorriso já vai animar o dia dela.
24/02/2023 11h13
Acredito que isso seja uma verdade para a maioria.
Tesão é química, pele. Não tem como você programar esse tipo de coisa.

Se um homem me trata bem, mas eu não sinto atração física por ele, o máximo que vai acontecer é gostar dele como pessoa, amigo.
Não tenho culpa.

Talvez, às vezes pode acontecer da atração surgir com o tempo, mas é difícil.
24/02/2023 10h32
No meu caso sim. Na verdade me sinto até culpada por não conseguir ser recíproca, fico me sentindo uma pessoa ruim que esta usando a outra. Só que não acho que isso é atributo de mulher, tem homem que é assim também. De toda forma quando um homem insiste numa mulher que não quer ele não esta sendo levado também pelo desejo, ao invés de como é tratado?
24/02/2023 11h04
Só que vc precisa colocar a tua energia em quem de fato curte isso e merece, e não em uma qq que só quer farra e curtição (vale pra mulheres tb).
Nesse caso é bem óbvio que a pessoa não dará a mínima para o seu esforço, pq não é isso que ela busca, não é a dela (pelo menos no momento de vida atual).

Problema é focar na pessoa errada. Existem perfis e perfis. Procure um que se encaixe no q tem a oferecer. E descarte sem dó quem pensa/age diferente.
24/02/2023 10h52
Isso pode acontecer com qualquer um, seja homem ou mulher. Não está relacionado a gênero, e sim com ausência de racionalidade e domínio próprio.

A falta de pensamento racional e autocontrole é presente em várias áreas de nossas vidas. Nem precisa estar apaixonado pra agir dessa maneira, não conseguir raciocinar e se controlar no contexto citado já faz parte do cotidiano de quem se deixa levar por loucas paixões.
anônima
24/02/2023 11h30
Sim verdade
anônima
24/02/2023 18h08
Consigo sim tanto que dispensei já mas esses bons homens que tratam tão bem não aparece na minha vida
24/02/2023 19h21
Se fosse comigo isso eu ia ficar feliz por demais apesar que eu tenho uma relação assim dessa forma que vc descreveu e eu sou feliz por demais viu eu dó maior valor .
Ganho mimos tudo isso eu dó valor pra meu namorado e tbm sempre cuido bem dele sempre e que tem mulher que não entrega pô inteira pô causa de algum bloqueio essa coisa sabe .
Foi difícil achar homem assim completo até pq não é todos que são assim sabe .
Eu tenho 36 anos e ele tem 38 anos já estamos felizes .
anônima
24/02/2023 19h32
Quero ser tratada como uma rainha, sim. Não sei do que você tá falando
24/02/2023 19h32
Vcs são burro de ficar pagando, elogiando quem não está nem ai pra vc
24/02/2023 20h38
Vejo uma dor de cotovelo nessa pergunta, não sei pq.. Mas respondendo como mulher sim gostamos de ser tratadas como princesas. Mas existem excessões a regra assim como muitos homens TB não prestam e só querem usar as mulheres, isso é relativo. Em relação a química entre um homem e uma mulher, bem ela tem que existir pra que exista um casal. Pq não adianta TB o homem tratar a mulher bem, dar carinho, flores, etc se a mulher não sentir essa química em relação ao homem e vice versa. O certo é unir o útil ao agradável ( atração + ser bem tratada),pq eu como mulher não consigo sentir atração pq quem me trata feito lixo. Mas existem doidos pra tudo nesse mundo né?
anônima
24/02/2023 10h23
Obs
eles respondem
anônimo
24/02/2023 10h55
Anda lendo mt conteúdo Incel hein filho, aposto que é um que acha que mulher deve ser tratada como mendigo.

Mulher não vai gostar de homem meloso e grudento, desconfio de todo cara que diz que é bonzinho mas que não pega nem gripe e querem culpar os outros.

Acontece que tem aquele cara que tem atitude, é carismático, carinhoso e safado na medida certa, nenhum extremo de cada.

Ou simplesmente a mulher não tem interesse no cara, não tem tesão nem acha bonito mesmo ele tendo boas atitudes.
anônimo
24/02/2023 19h27
Você tem essa habilidade? No aguardo pelas técnicas que farão o meu pau subir para a Thaís Carla.
24/02/2023 19h23
homem também é igual, quando o estômago tá roncando, a lógica some
24/02/2023 13h31
Sortudo do psicólogo que pegar esse caso, 50 sessões no mínimo já estão garantidas.
anônimo
24/02/2023 13h01
já diz o ditado caipira "fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar a bcta, ninguém segura"
24/02/2023 20h24
Sobre atração e tesão homem também não escolhe por quem vai ter ou não.
Isso depende do que o físico e/ou outras coisas que a pessoa faz desperta, não é escolha.
Dá para escolher, apesar de ter atração e tesão não ficar com uma pessoa, por alguma coisa que não nos agrada.
24/02/2023 19h16
Pensa que o ser humano é que nem bolsa de valores, não dar para sair investindo em tudo, sem estudar e ver se vale a pena, sempre vai variar em muitos aspectos, invista na pessoa que você sinta e demonstra na prática, que tem interesse na sua pessoa.
24/02/2023 18h03
Gostar é grátis. Não se compra carinho. Por isso nunca rastejar por ninguém
24/02/2023 12h38
Vcs têm que parar de medir o mundo só pelos seus olhos. Não é pq aconteceu com vc que acaba por ser uma lei
anônimo
24/02/2023 10h24
Não tem a ver com o gênero, mas com o Q.I. Quanto menor for o Q.I. maior a chance dos desejos sexuais controlarem as ações do indivíduo.

Exemplo, uma pessoa extremamente burra começa a sentir as alterações homornais de um desejo sexual. O poder de raciocínio - que já era baixo - vai a zero e ela não mensura mais as consequências de dar para um drogado. Ela simplesmente quer e vai dar.
anônimo
24/02/2023 10h22
Sim, conseguem, mas não querem.

Por que elas não querem, DoctorSam? Manda pix que eu explico.
anônimo
24/02/2023 13h01
verdade
24/02/2023 11h15
Ninguém consegue, eu senti por uma mina desse site imagina. Dai vc tira q as vezes vc quer uma coisa mas só pode ter outra
24/02/2023 11h10
Verdade, sempre sentem desejo por cafajestes.
anônimo
24/02/2023 13h29
Eu sou assim : /