pra fazerem vcs felizes e satisfeitas com o relacionamento?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
24/02/2023 10h59
Inteligente, fiel, gentil, educado, maduro, forte mentalmente e fisicamente, bom de cama.

O resto vem atrelado a essas qualidades, um cara inteligente não vai ficar de mimi se fazendo de vítima, ele corre atrás das coisas.
Forte mentalmente vai me dar apoio quando eu precisar e vai saber tomar boas decisões em prol da razão.
Gentil, é a parte fofa que não pode faltar. Elogios, atitudes e carinho.
Educado, sabe se comportar e não fica agindo igual moleque.
Bom de cama depende de como cada um gosta, cada casal tem seu ritmo.
A parte madura vai saber ADM o dinheiro e aceitar as responsabilidades da vida adulta.

E por aí vai
anônima
24/02/2023 10h52
Se você ficar tentando buscar formula vai ficar louco pois cada casal e pessoa tem sua particularidade.
24/02/2023 11h06
Bom, gostaria de um homem independente emocionalmente e que fosse carinhoso e calmo. E que me respeitasse e amasse assim como faria por ele também
anônima
24/02/2023 10h53
Obs²
anônima
24/02/2023 13h17
Arrumado, trabalhador, estudioso, cavalheiro, generoso comigo
24/02/2023 19h01
Não tem como dizer sabe por que? Porque se não tiver aquele algo mais não adianta. Meu ex namorado é uma pessoa incrível e nem por isso demos certo.
24/02/2023 19h16
Gostamos de homem educado gentil carinhoso amoroso sentimental e tudo responsável por estabilidade no sentido disso respeito TB fidelidade não ter duas caras tem que ser romântico TB tudo no equilíbrio e a mesma coisa que vcs homens gostam no equilíbrio .
anônima
24/02/2023 19h16
Não existe fórmula pra isso, cada um é de um jeito e nem toda mulher gosta da mesma coisa

Mas meu namorado me conquistou sabendo cozinhar, sendo sempre gentil comigo, e sendo muito persistente nos objetivos dele , o mundo pode tá desabando mas ele sempre persistiu, não tá nem aí pra opinião dos outros , faz com que me sinta protegida e que posso confiar nele, sem falar que é muito másculo , características que gosto. Pq eu tô no polo muito feminino , e ele é polo muito masculino .
Então seja você, faça por você não desista do seu propósito nem mesmo por ela , isso faz ela te admirar, e trate-a muito bem, sem exageros é claro.
anônima
24/02/2023 19h30
Obs
anônima
24/02/2023 20h23
Passar segurança
Gostar de estudar
Não beber álcool ou usar drogas
Saber cuidar da casa também
eles respondem
24/02/2023 11h51
Tem que ser, inteligente, fiel, bonito, sarado, bem sucedido, alto, sorriso bonito, caminhoneiro, pedreiro, médico, psicologo, advogado, jardineiro, piloto de corrida, ganhar 50 mil por mês, maduro, ter uma BMW, Ter moto, gastar dinheiro com ela, ser piloto de avião, ser confidente, pagar os cartões dela, jornalista, Doutor, Professor, ter um pau de 20cm e por ai vai
anônimo
24/02/2023 10h52
2 metros, ascendência comprovadamente germânica, voz grave ao estilo de um trovão, pau 19cm, salário 5 dígitos/mês, qi 150, mandíbula em 90 graus, formado em Medicina.
anônimo
24/02/2023 10h51
Obs
24/02/2023 18h53
A anônima foi bem detalhista.
anônimo
24/02/2023 19h25
Se vc for alto, bonito de rosto e levemente forte seus requisitos pra mulher somem 90%

Nem precisa agradar, elas vão grudar em ti, mas não pode ser tímido
24/02/2023 20h27
Não tem como dizer sabe por que? Porque se não tiver aquele algo mais não adianta. Meu ex namorado é uma pessoa incrível e nem por isso demos certo.
by @Flaviar

Complemento meu mesmo.....

Mas o contrário tbm é verdadeiro.
As vezes mesmo que o outro não tenha algum requisito básico mas tem aquele algo há mais a pessoa vai preferir tentar, isso sem falar no sentimento que depois que ele vem, daí pode esquecer toda a lógica.