Estou há 6 meses em um relacionamento por uma menina que é doida por mim, não tenho do que reclamar. Até que conversando acerca do término do meu antigo namoro falei q foi pq trai. Minha namorada revelou q não se importa que eu fique com outras, desde q não me envolva e use camisinha. Pensei e propus como teste se ela queria o contrário e ela disse q não toparia com outro em hipótese alguma, que seria um desrespeito a mim. Disse ainda q toparia caso eu quizesse um menage com ela e outra (sem elas ficarem) ou assistiria eu com outra. Confesso q achei tudo muito estranho, é normal mulher assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/02/2023 11h16
É normal contudo, não é comum. Eu aceito e concordo com poliginia. Dentro de certas circunstâncias. Não quer dizer que eu considero modelo ideal.
Cuidado com isso assim, "à moda caralho". Precisa ter "boundaries" claramente estabelecidos e ditos. Não cabe "achismos".
anônima
24/02/2023 11h39
Achei bem bosta mas acho que é o sonho de muitos.
anônima
24/02/2023 11h10
algumas podem ser assim
eles respondem
24/02/2023 11h07
É pq ela fica com outros tambem
anônimo
24/02/2023 11h14
No fundo ela te despreza
anônimo
24/02/2023 11h09
Já vi isso, mas é comum apenas em pessoas de antigamente. Pessoas de interior minúsculo podem ter tido uma criação que ainda valha o seguinte pensamento "O homem tem que colocar dinheiro para dentro de casa. Isso é o que importa. Pode ter outras, mas sempre volta para os meus braços", especialmente se tiveram poucas oportunidades. Ela está seguindo os passos da avó ou da bisavó.
24/02/2023 11h17
As mulheres mais "antigas" é difícil achar alguma que não tenha se sujeitado a esse tipo de relacionamento. Fingindo cegueira ou falando com o marido...mas sempre se mantendo com o homem.
24/02/2023 12h36
Normal demais.