Ninguém vai mudar a outra pessoa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/02/2023 11h35
Cara conheço uma assim no instagram não entendo como o marido dela aceita essas coisas
24/02/2023 11h40
Uai… pq pra eles isso não é um problema.
Pouquíssimas pessoas se envolveriam com um perfil desse afim de mudar a pessoa posteriormente. Ninguém é centro de reabilitação pra querer mudar o outro.
eles respondem
anônimo
24/02/2023 11h33
Isso nao define oq a pessoa é.
Ela pode tanto ser uma pessoa suja. Como também pode ser uma ótima conjuge.
anônimo
24/02/2023 11h19
Pq ele é igual ele fuma e posta foto da rola no pv
anônimo
24/02/2023 11h38
Não sei.
E conheço um que a mulher fuma várias substâncias, fica com outros caras (o perfil dela está no Tinder, e a família dele descobriu), saiu uma reportagem no G1 falando sobre um escândalo do envolvimento dela com um servidor federal eles já estando casados, e, como se tudo isso fosse pouco, ela fez uma postagem no dia dos namorados exaltando a si mesma e o amor próprio nua (o insta não deixa totalmente nua, então ela tinha só um toco na frente). O cara sabendo de tudo isso continua com essa mulher.
anônimo
24/02/2023 11h39
Identificação.