Não pago e nunca vou pagar jantar parar mulher, pagaria se fosse namorada ou esposa.

0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
19
16
elas respondem
19
Incel: critica a mulher que se valoriza e tem exigências e bons gostos

O mesmo incel: por odiar as mulheres, paga pra COMER BUCETA DE PROSTITUTA.

Incelistas, as mulheres que valem a pena não vão dar a buceta pra vocês de graça sem você pagar nem um jantar (e muito menos gastar dinheiro pra dar pra vocês), enquanto vocês pagam pra ficar com outras.
anônima
3a
Te entendo. Por que nunca fiquei confortável com nenhum homem que não fosse meu pai ou comprometido comigo pagar qualquer coisa para mim.
Por que? Por vários motivos plausíveis. Incluindo achar que eu devo qualquer coisa por causa de um mero jantar, presente seja lá o que for.
O correto é cada um pagar o seu
anônima
3a
Você é dono do seu livre arbítrio.
Não precisa pagar nada colega
Mais aprenda que nessa vida tudo tem seu preço não é só grana.

Tenho dó de você e de sua mera impotência de negar algo ao qual você não consegue, acredito que você seja um bastardo, ou moleque de internet que vive com o dedo podre.
anônima
3a
Tá certo ué.
Até pq eu por exemplo só aceito ficar com um cara se for pra ter algo sério, então automaticamente quem sai comigo pra um jantar é pq ou é meu namorado ou marido.
Tipo nunca vou sair com alguém pra jantar só por ficar...
anônima
3a
Tá, mas idai
Direito seu ué
anônima
3a
Você não é obrigado a pegar nada, mas se você chama uma mulher pra sair, obviamente você tem que ter a consciência de que se você convidou, você paga.
Ok ok morto de fome, a gente sabe que você passa fome.
anônima
3a
Certo
anônima
3a
Mas para virar sua namorado ou esposa vai ter que conquistar ela, normalmente o jantar é o primeiro passo
eu nunca sairia com vc
anônima
3a
Certo ue.
anônima
3a
Mas pra chegar a namorada e esposa tem que conhecer primeiro.
anônima
3a
Só divido conto com namorado kkkkkkkkk
anônima
3a
tá certo
não pagar.
eles respondem
16
Nem para tua mãe?
anônimo
3a
sigma redpill kkksksksk
bom na minha opiniao é super justo num encontro os dois pagarem meio a meio, mas pagar a conta toda é um gesto bonito e educado de cavalheirismo. Só que o problema é que nem toda mulher merece esse tipo de tratamento. Existe os dois lados da moeda.
Discussão muito exagerada e chata para um gesto que seria de gentileza e educação
é engraçado vc falar como se isso fizesse parte de sua realidade (sair com mulé) kk
Mulher deveria ter vergonha na cara e pagar a própria comida. Mas prefere ser sustentada por macho
Normal, você não é obrigado
anônimo
3a
pago, mas tem que arriar as calcinhas no final da noite.
Corretíssimo
Depende, se for uma mulher fofa que se produziu toda só para ir ao encontro, foi educada e atensiosa, eu sinceramente não vejo problema nenhum em pagar a conta dela, até faço questão, porém se você sai com uma mulher, ela vai como se estivesse indo no estádio de futebol, fica mais preocupada com o celular do que com o momento de vocês, aí o senhor está certo; levanta paga a sua conta e sai fora.
Tá certo uai, manda se lascar
Eita o tipo de pergunta que gera mimimi
anônimo
3a
Só pagaria para namorada ou esposa. Mas como ela irá se tornar namora ou esposa sendo que antes disso tem um processo para gerar intimidade.
E como terá uma namorada se não paga nem um jantar? sendo que é apenas um jesto de cavalheirismo e gentileza.
anônimo
3a
Legal
anônimo
3a
Bom pra tu
Sinto um pouco de pena dos "gados iFood". Só um pouco.