Não pago e nunca vou pagar jantar parar mulher, pagaria se fosse namorada ou esposa.
anônimo
eles respondem
Hernandarias
3a
Sinto um pouco de pena dos "gados iFood". Só um pouco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sinto um pouco de pena dos "gados iFood". Só um pouco. | elaele