Não pago e nunca vou pagar jantar parar mulher, pagaria se fosse namorada ou esposa.

anônimo
eles respondem
Sinto um pouco de pena dos "gados iFood". Só um pouco.
 
Sinto um pouco de pena dos "gados iFood". Só um pouco. | elaele