Por que algumas mulheres tem obsessão em ser loiras?
Estava vendo vídeos de corte químico, descolore tantas vezes que o cabelo "derrete".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
23
15
eles respondem
23
Loiras são superiores, por isso.
3a
Propaganda e herança do eurocentrismo. Também do racismo, vamos lembrar que no começo do século XX ainda havia leis segregacionistas em boa parte do mundo. Vendem a ideia da loira caucasiana como o modelo de beleza e um troféu para os homens. Em pinturas, teatro, cinema, literatura, pornografia. Fica no imaginário coletivo.


Marilyn Monroe atingiu o ápice da carreira num filme chamado "Os Homens preferem as loiras".
/media/movies/covers/2012/12/33d837982c114d2eb06e9271280a4027.jpg)
Mesma coisa com o anel de diamante, foi uma jogada de marketing da DeBeers com a Warner Brothers. Diamante era algo de alta classe no começo do século XX. Com a Grande Depressão, a empresa precisava se reinventar e se inserir no mercado de massas. Hollywood foi o caminho. Os personagens usaram o anel como símbolo de amor. Os atores na vida real substituíram a antiga aristocracia como referências de estilo, usavam anéis e joias como símbolo de ostentação. Não à toa o slogan famoso "Diamantes são para sempre". Criou um vínculo cultural e emocional com a sociedade.


Marilyn Monroe atingiu o ápice da carreira num filme chamado "Os Homens preferem as loiras".
/media/movies/covers/2012/12/33d837982c114d2eb06e9271280a4027.jpg)
Mesma coisa com o anel de diamante, foi uma jogada de marketing da DeBeers com a Warner Brothers. Diamante era algo de alta classe no começo do século XX. Com a Grande Depressão, a empresa precisava se reinventar e se inserir no mercado de massas. Hollywood foi o caminho. Os personagens usaram o anel como símbolo de amor. Os atores na vida real substituíram a antiga aristocracia como referências de estilo, usavam anéis e joias como símbolo de ostentação. Não à toa o slogan famoso "Diamantes são para sempre". Criou um vínculo cultural e emocional com a sociedade.
anônimo
3a
Porque loiras são mais bonitas
3a
Também não entendo.
anônimo
3a
Não sei, mas acho desnecessário mulheres que pintam o cabelo
anônimo
3a
Também gostaria de saber. Eu tinha uma namorada que era morena, cabelo liso e longo. Eu sempre fui apaixonado pelo cabelo que ela tinha e sempre demonstrava isso. Aí ela cortou ele e pintou de loira pq as outras mulheres falam que loira ela fica mais jovem. Mas pra mim ficou bem menos atraente, mas claro que não falei pra ela né. Fazer o quê achei que ela ficou mais velha loira!
Pq é padrão de mídia, mas um padrão duvidoso, mulher branca de cabelo preto, de preferência mt preto, é mais atraente.
3a
Elas acham q ficam mais gostosa por serem loiras. Mas morena é infinitamente mais gostosa do q loira
anônimo
3a
querem enganar parecendo as deusas loiras naturais, mas não adianta se encher de tintas se a xereca é escura com virilha de carvão.
anônimo
3a
Pelo senso comum elas são mais bonitas
anônimo
3a
Querem ser européias e pintando o cabelo elas acham que automaticamente se tornam européias.
Pq no brasil é difícil encontrar loiras e ruivas naturais. Procuram ser oq é difícil achar, mas a maioria fica uma porcaria com o cabelo pintado.
Porque as loiras de pele clara são as mais bonitas.
Loiras são muito cobiçadas. Ruivas mais ainda. Por isso que qs morenas ficam recalcadas.
Eu particularmente curto o tom natural do cabelo, algumas forçam um loiro ou ruivo que sinceramente fica horrível. Cabelo estando bem cuidado e cheiroso é o que importa
anônimo
3a
Não sei oq causa isso
3a
indireta?
anônimo
3a
Gostei da ft, bem melhor q as outras
anônimo
3a
Padrão de beleza
também não entendo, eu prefiro as morenas
anônimo
3a
Vejo o contrário também, muita loira que quer ser morena! Sei lá, a mulher nunca está contente com a aparência.
Pq mulher segue a manada e nunca tá satisfeita com nada.
É a dança dos cabelos , quem é morena quer ser loira , quem é loira quer ser morena .
elas respondem
15
anônima
3a
Mds simm
Finalmente alguém falou sobre isso
Uma pessoa aqui por exemplo que tem doença com isso e aquela jessica
A guria e completamente noiada complexada débil e doida com isso pqp
E eu não tô nem aí se ela vai achar isso ruim e a verdade mesmo
Finalmente alguém falou sobre isso
Uma pessoa aqui por exemplo que tem doença com isso e aquela jessica
A guria e completamente noiada complexada débil e doida com isso pqp
E eu não tô nem aí se ela vai achar isso ruim e a verdade mesmo
3a
Você vê os vídeos da Estrela?
è cada loucura que fazem no cabelo kkkkk
Também assiste o do Rafa.
è cada loucura que fazem no cabelo kkkkk
Também assiste o do Rafa.
anônima
3a
Porque acreditam no conto de que os homens preferem as loiras.
3a
Eu comecei a fazer luzes por causa dos cabelos brancos.
Nunca ouviu falar que a mulher não envelhece, fica loira ... Entretanto, era loirinha quando criança, então o loiro combina comigo
Nunca ouviu falar que a mulher não envelhece, fica loira ... Entretanto, era loirinha quando criança, então o loiro combina comigo
anônima
3a
Não entendo tbm, e elas nem ficam loiras de verdade, é sempre aquele loiro feio com a raiz preta, estragam o cabelo a troco de nada


anônima
3a
Talvez pq elas gostem da cor amarelo e se sintam mais bonitas com essa cor de cabelo. É a msm coisa pra quem tem cabelo cacheado e prefere alisar, pq claramente se sente mais bonita com cabelo liso.
Eu prefiro ser morena, q é meu natural, maa como estou com alguns cabelos brancos estou tendo que fazer luzes para disfarçar
3a
A gente gosta de mudar, só isso. As vezes cansa ficar sempre do mesmo jeito. Mas o loiro é algo que precisa de cuidados, não da pra ser feito de qualquer jeito ou por pessoas leigas.
anônima
3a
Por mim que os cabelos delas apodreçam de tanto tingir
anônima
3a
As vezes mexer no cabelo pode ser um caminho sem volta.... só entende isso que já fez umas loucuras no cabelo. Kkk
anônima
3a
Eu não, jamais pintaria
eu não tenho mas acho as loiras lindas
anônima
3a
Porque é diferente
Eu fiz mechas no meu cabelo me deu vontade de mudar o visual e também acaba diminuindo o volume do meu cabelo tive essa impressão e gostei da últimas vez que fiz, mas não me sinto loira por isso nem tenho a obsessão.
Eu fiz mechas no meu cabelo me deu vontade de mudar o visual e também acaba diminuindo o volume do meu cabelo tive essa impressão e gostei da últimas vez que fiz, mas não me sinto loira por isso nem tenho a obsessão.
3a
Já quis, mas passou.
3a
Não sei, eu gostaria de ter cabelos pretos, até pensei em fazer mechas loiras, mas resolvi ficar com ele natural, talvez eu corte e raspei a lateral novamente, se eu não gostar dele curto talvez eu coloque tranças, mas isso final do ano, no momento deixarei crescer até me irritar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!