Eu conheci um cara no Facebook, mas ele só queria pegacao. Ele deu em cima de mais de mil mulheres, disse que espalhava amor, eu fui a única que conversou com ele, mas sempre achava cantada dele na Internet. Reclamei e ele me bloqueou 4 vezes. Sempre ia atrás, pois tava gostando dele. Aí, ele começou a encarar como um relacionamento sério, mas eu só queria ficar apesar de ter gostado dele. Agora, ele quer casar, quer morar junto comigo e tá me pressionando. Vive querendo atenção, se não falo com ele no celular, ele reclama, quer saber a hora que vou, volto, o que faço e chora, ameaça dormir, tira foto do WhatsApp pra fingir que bloqueou. Além disso, ele é safado, fica falando de sexo toda hora e, quando ele me conheceu, deu em cima da minha irmã e da minha amiga, pq ele queria só pegar, agora, tá apaixonado por mim, só que eu amo outro, eu não quero ele. Eu já tentei terminar 2 vezes e ele sempre faz showzinho. Se não gostasse de ninguém, poderia dar uma chance, mas acho que já ia ser feliz com ele. O jeito dele de ficar em cima de mim me irrita muito, me sinto sufocada e ele ser safado me traz insegurança. Não sei se é porque isso me irrita mesmo ou porque não o amo, acho que são os 2. Vocês casaria com um cara desses ou acham que não vale a pena?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/02/2023 11h45
Vale muitíssimo a pena.
24/02/2023 11h46
Nem li
Vale sim
24/02/2023 11h59
Sem dúvidas que vale a pena
24/02/2023 12h02
Você atrai e se atrai por esse tipo de lixo e ainda fica com ele gostando de outro.

Não preciso nem dizer quem é que não vale a pena nessa história, né?
elas respondem
anônima
24/02/2023 11h47
Nossa, sonho de toda mulher