Acabei de receber ligação falando que ganhei um prêmio, pesquisei o número e não tem histórico de fraude, mas ainda sim estou receoso de compartilhar minha chave, mesmo sendo chave aleatória. Será que eu posso mandar o código ou será que apenas sabendo minha chave aleatória podem me roubar? Eles queriam que eu mandasse ainda com a ligação ativa, disse que ia criar o Pix ainda para desligar a ligação

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/02/2023 12h05
Mandaria não ks
anônima
24/02/2023 12h19
Tu participou de algum sorteio?
Se não, é óbvio que é golpe
24/02/2023 18h46
Vai nessa kkk
anônima
24/02/2023 18h48
Quando a pessoa é consagrada com um prêmio eles só avisam por ligação pq na hora de concorrer a qualquer coisa você já coloca seus documentos
eles respondem
anônimo
24/02/2023 12h05
Você não ganhou nada, se não participou de alguma coisa, não compartilha não.
Ninguém dá nada de graça amigo, se liga!
anônimo
24/02/2023 12h18
deixa de ser idiota
Tudo que é bom demais pra ser verdade e ainda solicita que você faço algo o mais rápido possível = GOLPE

provavelmente queriam seu cpf
anônimo
24/02/2023 12h17
Eles podem te roubar o que besta ? Tu é burro pra Caraí Jão ... Como eles vai roubar sua chave pix ? A chave é sua e vc envia ela para as pessoas te mandarem o dinheiro jao
24/02/2023 12h19
Que prêmio? De onde? Como foi a participação?

Quando acontecer de alguém ligar para você pedindo algum dado, encha a pessoa de perguntas. Em determinado momento, a pessoa do outro lado vai perder a linha, vai se enrolar e desligar o telefone.

Os bandidos agora estão clonando chaves pix, mesmo aleatórias, igual faziam antes com cartões de crédito. Não passe nenhuma informação a quem você não tem certeza do que se trata e, principalmente, não estava ciente ANTES da participação de alguma promoção, sorteio ou coisa do tipo.
24/02/2023 18h45
Melhor não.
anônimo
24/02/2023 18h55
Se não participou de nada não manda