Meu namorado está em outro país estudando e volta começo de Abril. Começamos namorar pouco tempo e ele já precisou ir viajar. Estamos nos desentendendo por coisas bobas, pois conversar por mensagem é muito difícil. Ficamos sem se falar ontem por conta de um desentendimento e hoje pedi desculpas e ele disse que precisa de um tempo para refletir, que não seria sobre mim ou por mim. Mas que isso seria por ele. Confesso que estou muito mal com isso, me sentindo culpada e com sensação que estraguei tudo. Acho que ele me dispensou e não tem coragem de falar.

elas perguntam
9 9
eles respondem
24/02/2023 12h51
Se ele quer tempo, dê a ele toda a eternidade em forma de block GERAL e definitivo.
24/02/2023 12h48
Ele apenas está estudando. Qual a possibilidade do cara ta transando com geral lá? relaxa.
24/02/2023 20h25
Quando alguém pede um tempo na relação é uma coisa.....

Namoro a distância como está sendo o teu é outra coisa e é bem mais complicado.
anônimo
24/02/2023 12h45
Que ela quer um tempo.
24/02/2023 16h16
Bom, esse termo "dar um tempo" é um termo sério que as pessoas banalizaram ele. Dar um tempo significa que ainda namoram, que ainda estão juntos, então qualquer relação com outra pessoa É TRAIÇÃO. Dar um tempo significa que ainda namoram, mas os excessos de coisas ruins e desentendimentos fizeram que um dos parceiros passe um tempo só para refletir, repensar e analisar o relacionamento, se pretende permanecer, o que deve ser mudado e o que deve ser decidido. Isso é dar um tempo, um namoro que precisa passar por momentos de reflexão.

Então aguarde, se passar muito tempo cobre uma posição dele. Mas, lembre, se ele pediu um tempo, ele ainda tem compromisso contigo.
anônimo
24/02/2023 16h13
se falassem pra mim, iria me considerar solteiro desde o momento. Nunca falaria isso pra alguem, ou termina ou continua
anônimo
24/02/2023 15h14
Final
24/02/2023 15h06
Interpreto como um fim de relacionamento.
ggv
24/02/2023 13h21
Quer terminar e não tem coragem
elas respondem
24/02/2023 12h45
" quero terminar com você, mas não tenho coragem o suficiente, então vou ficar te segurando até quando eu quiser, tá bom?"
24/02/2023 12h48
Vou ali curtir a solteirice... então fica aí me esperando pq se nada der certo eu volto.
24/02/2023 12h47
Entendo que enquanto tá tendo esse tempo na relação ele pegar quem ele quiser e quando ele enjoar das outras volta para você. Melhor terminar não tem essa de dar um tempo, quer ou não quer...
24/02/2023 12h49
Entendo como um término.
24/02/2023 19h52
Vejo como uma desculpa que a pessoa usa quando não tem coragem de terminar.
24/02/2023 20h23
Tempo: término.
24/02/2023 16h23
Quero ficar solteiro, zuar e voltar depois sem dor na consciência
anônima
24/02/2023 16h13
Terminar pois ele tem outra prioridade mais importante
24/02/2023 16h11
Ele quer aproveitar a viagem sem a limitação de um relacionamento.