Pessoal o que afastou ele de mim um cara que malha la que conversei inventou que transei com ele , nisso o personal perdeu a confiança em mim e medo de pega doencas , as vezes vejo ele fazendo brincadeira cmg envelvendo outro homem lógico que fico seria será que om o tempo consigo conquistar ele

elas perguntam
8 8
eles respondem
24/02/2023 15h49
Bom, se você tem proximidade dele e ele se afastou nitidamente por causa dessa mentira, acho que é interessante você se abrir e contar isso a ele. De forma franca e seria.
24/02/2023 17h28
Se entendi bem um cara que vc só conversava espalhou na academia que vc transou com ele e por causa dessa mentira o personal que vc era afim perdeu o interesse em vc, foi isso???

Pois bem, se foi.....faça o seguinte.....

Coloque o personal e o cara que inventou tudo frente a frente e pergunte para o personal se ele ouviu mesmo essa história que o outro teria transado com vc, caso ele confirme vc questiona o outro o por que de ter inventado essa mentira e faça o outro desmentir na frente do personal.

Talvez o personal tenha inventado isso pra ter uma ""desculpa"" pra se afastar de vc, nesse caso, faça ele se desmentir na frente do outro cara.

Nessa conversa cara a cara entre vcs 3 a verdade vai surgir.
anônimo
24/02/2023 15h47
Seu bafo de pika
24/02/2023 15h51
Entendi foi nada kkkkk
anônimo
24/02/2023 16h03
Homem não curte puta.
anônimo
24/02/2023 17h29
Faça oq o colega sugeriu
elas respondem
anônima
24/02/2023 16h06
Ele faz isso com vc envolvendo outro na “brincadeira” e vc ainda pensando nesse babaca
24/02/2023 17h24
Esse personal só quer sua xerequinha rosada. Deixa de ser trouxa. Não vai conquistá-lo, mas se vc se insinuar, ele te come de novo.
24/02/2023 17h28
O personal perdeu a confiança em você por causa disso?
Acredite se você quiser, até porque pensa num pessoal casto é o desse ramo aí.

Agora ele vai é fazer docinho pra te levar para a cama mais cedo.
anônima
24/02/2023 17h30
Que merda, hein
anônima
24/02/2023 17h32
Abre o jogo e fala se ele não acreditar em você esquece
anônima
24/02/2023 17h34
Esquece que ele já está comendo outra
anônima
27/02/2023 18h40
E vc deve satisfação da sua vida pra alguém?
Teu erro é querer provar algo a alguém que nem namorado é teu.
O cara já deve saber que vc é bobinha e ingênua.
anônima
27/02/2023 18h52
Não