Editando o post porque não fui clara. Mandei textão porque ele mentiu para mim para se beneficiar, ele acabou sendo egoísta. Fui pedir satisfação porque achei a situação séria, assim como teria mandado textão para um amigo meu falando sobre a atitude que ele fez. O texto que eu enviei para ele era perguntando por que ele fez aquilo comigo? apontei tudo que ele tinha feito. A gente sempre conversava abertamente sobre os temas, por isso que pedi uma resposta para ele. Mas ele viu e ignorou.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
24/02/2023 16h53
Tbm n vou ler esse textão
24/02/2023 16h55
Visualizado ✓
24/02/2023 17h08
Não tenho como dar um palpite mais apropriado se vc não for mais específica.

Na outra pergunta vc colocou as coisas de um forma, aqui já está tentando colocar de outra.

Falando assim ainda não sei se vc estava certa. Não o que ele fez e nem o que foi que vc cobrou dele pra saber se vc tinha esse direito ou não.
anônimo
24/02/2023 17h38
Seu namorado pode ter desistido de você ou pode estar preparando uma resposta. Você deve dar tempo a ele antes de assumir que ele ignorou você.
anônimo
24/02/2023 21h51
Textão é pra gente carente! Tem que ignorar mesmo.
24/02/2023 22h01
Ninguém gosta de textão mesmo, nem li. Nesses problemas vc tem que conversar pessoalmente com as pessoas
elas respondem
anônima
24/02/2023 17h00
Você continua errada por cobra algo de alguém, que não lhe deve satisfação, se tratando de "ficante" ele continua solteiro! Pode fazer o que bem entende certo?
Você aceitou essa posição, e tem que saber lidar com as consequências. Independente da situação, ele não tem compromisso com vc, obviamente vc se iludiu e criou expectativas, mesmo ele prometendo o que for que seja, ele não tem obrigação de cumprir. Fica o aprendizado.
anônima
24/02/2023 18h26
Pelo amor de Deus, não basta ser chata uma vez aqui, tem de ser duas vezes...

Para de ser burra e otaria ELE É TEU EX FICANTE (Porque com certeza depois da merda que voce fez, ele vai é sumir de vez), SEXO EVENTUAL, FODA DE VEZ ENQUANDO....VOCE É CHATA DO CARALHO..COLOCOU O CARA A CORRER.
24/02/2023 17h33
Ele é um homem inteligente. Quando um não quer, dois não brigam.
24/02/2023 17h36
Não mande texto nem para um namorado, imagina ficante, e mais, passou de três linhas a maioria deles nem lê.
24/02/2023 17h40
Ah tá. Se tá te incomodando tem que falar mesmo. Mas se ele tá com prosa ruim de te ignorar, manda tomar no cu. É simples
24/02/2023 21h55
Agradeça a Deus! Meu namorado iria debater cada ponto até eu desistir de lutar e querer desistir dele tbm, então só agradeça.
anônima
24/02/2023 21h57
Eles nunca lêem