Oi, eu to namorando a distância faz uns 4 meses, a gente só se viu pessoalmente 1 vez, mais as nossas familias se conhecem bastante, ele me pediu pra se casar com ele, e eu quero muito, mais acho que ainda ta cedo demais, o que voces acham disso? Eu quero muito se casar com ele muito, porem tenho medo de a gente não se conhecer o suficiente pra isso sabe me ajudem

elas perguntam
12 18
eles respondem
24/02/2023 20h03
minha amiga, como vc vai se casar com alguem que nem convive? a distancia tudo é flores até pq vcs nao compartilham os problemas de convivencia... vai que vc acha ele briguento, irritante, tagarela, fedido, estranho, sem atitude ou sei la oq, assim como vc n sabe como ele vai te tratar dentro da casa e tal
24/02/2023 20h03
Se voce não está 100% segura e pronta pra isso,não faça,espere o tempo que for,apenas aceite quando não houver nenhuma duvida em voce.
Nenhumazinha sequer
24/02/2023 20h06
Tenho a mais absoluta certeza que está super cedo pra isso e com certeza vão começar as brigas rapidinho se forem morar junto.

Vcs nem sequer convivem junto, ficar uma única vez não conta, assim como webnamoro não é namoro.

As famílias se conhecerem não quer dizer nada, absolutamente nada.

As chances de isso funcionar são de 99 pra 1.
99% de dar errado pra 1% de dar certo
24/02/2023 20h20
4 meses não é tempo suficiente para casar vc convivendo com seu namorado imagine a distância, aquieta um pouco e espera, pois a hora certa vai chegar, vc não tem noção como é traumatizante casar com uma pessoa errada.
24/02/2023 20h52
Só quer casar pra transar... é o amor de pica.
25/02/2023 00h18
Difícil você casar com alguém que só convive a distância, precipitado é né. Vocês ainda estão se conhecendo, até chegar no ponto de pensar em casamento, tem que ter disposição para enfrentar todas as adversidades de peito aberto, casamento é coisa séria, deixa as coisas acontecerem de modo natural, quando ambos tiveram certeza e estabilidade financeira e emocional preparados, podem pensar com mais calma, sobre casório.
anônimo
25/02/2023 00h13
Acho precoce, melhor esperar mais uns anos aí, ver se a paixão ainda vai continuar. Caso continue, aí sim estarão preparados.
25/02/2023 00h12
Muito cedo, deem alguns anos, vcs precisam se desenvolver como indivíduos
24/02/2023 21h17
Sim, espera mais um pouco.
Vcs ainda são novos e ainda falta tretas, ciúmes, crise financeira e muito sexo.
24/02/2023 20h57
Não vale a pena. Se for por na balança tem mais contra do que prós.
24/02/2023 20h52
Acho cedo, não se case! Casamento muda muita coisa. É melhor esperar p conhecer mais a pessoa, nem que tome atitudes de pessoas casadas.......
24/02/2023 20h07
4 meses de namoro virtual e quer casar já? Casamento n é brincar de casinha.
elas respondem
24/02/2023 20h03
Pior erro da sua vida se vc se casar assim. Não se casa com alguém sem conhecer direito pessoalmente por um bom tempo.
24/02/2023 20h54
Surto. Primeiro que vocês nem se conhecem direito, né
anônima
24/02/2023 20h06
Espera um pc.
A paixão pd dar esse sentimento de fantasia. E se vc questiona isso, quer dizer q ainda existem dúvidas, então espere até que vc tenha certeza concreta.
24/02/2023 20h03
Deixa de maluquice, pra casar é só depois de namorar fisicamente durante no minimo 1 ano e meio
anônima
24/02/2023 20h04
Não case cedo espere mais tempo e o ideal
25/02/2023 00h15
espera.
24/02/2023 21h51
Acho que vc tá maluca se aceitar
24/02/2023 21h17
Se vc tivesse noção do qual sério é um casamento, nem perguntaria isso...
anônima
24/02/2023 21h15
Isso é loucura, as famílias podem se conhecer bastante, mas vcs não, não tem comparação a convivência com alguém pessoalmente e isso pode ser uma surpresa tanto positiva, quanto negativa pra vc, se 4 meses já é pouco conhecendo pessoalmente alguém, que dirá casar tendo visto o cara uma vez!
Segura a onda menina, aproveite o namoro, conheça direito esse cara e só depois pense em casar, na internet qualquer sapo pode pagar de príncipe e um encontro não é suficiente pra descobrir isso.
anônima
24/02/2023 21h06
Menina eu namorei 3 anos com o cara que morava na esquina de casa. Casamos mas mesmo nos vendo todos os dias já foi difícil a adaptação imagina vcs que se viram uma vez. Vcs não tem noção do que é um casamento putzz
24/02/2023 21h04
Logo percebe-se que você é jovem, pq jovem ama fazer m****.

Isso é loucura, vocês se viram 1 única vez. Vc não convive com ele, vc convive com a imagem que ele te passa virtualmente. No dia a dia, os defeitos são todos ampliados.

O quê eu acho disso? Acho que a chance de dar certo é 1%, porque não se toma decisões de forma impulsiva e impensada assim.
anônima
24/02/2023 21h03
Felicidades, vai dar tudo certo
24/02/2023 21h00
Vai casar com alguém que viu uma vez? Poxa moça, aproveita namorar.
anônima
24/02/2023 20h55
Meu sonho.
anônima
24/02/2023 20h54
Acho que ele é um carente e que você vai sofrer muito na mão dele por não conseguir alguém na vida real e apelar pra um web namoro
anônima
24/02/2023 20h51
Coragem sua em confiar em homem que conhece virtualmente há 4 meses haha.
24/02/2023 20h06
E vai jogar pela janela a sua única chance de se casar de verdade assim? Embora não sei qual a sua religião.
Mas de qualquer maneira Não faça isso, espere para que se conheçam melhor e aí terem certeza do que querem ou não.
anônima
24/02/2023 20h06
É seu primeiro namorado? Qual a sua idade? Eu sou casada, casei com meu primeiro namorado conheci ele aos 17 anos, hoje tenho 28. Não vou falar que é ruim casar cedo, mas tem que ver se é isso que você quer mesmo, casamento é bem difícil, tem fases boas e ruins, e nós vamos mudando com o tempo, é preciso pensar bastante.